Sob as Cores do Céu escrita por Yuu Chan


Capítulo 18
Alma Negra


Notas iniciais do capítulo

Eu descobri que dessa vez eu não tenho a menor condição de ler e escrever drabbles ao mesmo tempo. Bão, pelo menos tive a sensatez de não buscar troca de leitura this time.
Me avisem se tiver muito confuso.

Aliterada. Vindo de Aliteração:
Repetição das mesmas sonoridades numa série de sílabas ou palavras.

Quem narra é o Wei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782611/chapter/18

Naquela mesma noite reencontraram Wei Wuxian, porém, havia algo diferente.

O tempo, já não me fazia diferença. Em minha alma negra, já não jazia vida. Em minha flauta, meus dedos buscavam uma ritmia aliterada, sedentas pela garganta de Wen Chao. Eu o faria sofrer, como fez à minha família.

— Wei Ying. Volte para Gusu.

 Lan Zhan. Como ainda me busca mesmo após ver o tão negro de minha alma? As palavras daquela noite ressoavam em mim como redemoinhos de tormento.

Ainda que tivesse escombros do calor de meu passado.

Eu não posso, Lan Zhan. Eu já não era a mesma pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob as Cores do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.