Ardor escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 12
Um em um milhão


Notas iniciais do capítulo

alvidra: Flexão verbal de "alvidrar", avaliar, julgar, arbitrar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782587/chapter/12

Todos me disseram que você morreria, que não valia a pena investir tempo em seu bem-estar. Alvidra, ignorei cada conselho ou falácia; nunca me ajudaram antes, por que agora os ouviria?

Segui meus próprios instintos ao menos daquela vez. Não deixaria que ninguém me colocasse caraminholas na cabeça.

Gastei um bom tempo para limpar o sangue, para ver que você ainda respirava baixinho. Cuidei de cada ferida pacientemente e vi os dias passarem enquanto você se tornava mais forte e mais bonito. Foi quando sua luz passou a brilhar e percebi quem você era de verdade: um em um milhão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As vezes temos que deixar de ouvir os outros e seguirmos por nós mesmos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.