Ardor escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 10
Eu escolhi você


Notas iniciais do capítulo

voga
substantivo feminino

1.
ato ou efeito de vogar.
2.
marinha (termo de)•náutica
ritmo das remadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782587/chapter/10

Pequeno, frágil, incapaz de proteger-se. Exposto ao frio, à fome e a qualquer outra coisa. Ainda me lembro dos seus olhos azeviche me encarando, do pedido mudo de socorro para que lhe tirasse dali mesmo se fosse à voga ou de avião.

Ferido, ensanguentado enquanto tudo o que eu enxergava eram as asas reluzentes manchadas de carmesim.

Carmesim da tristeza, da dor, do abandono, de quem já foi deixado para trás.

Soube naquele instante que eu precisaria salvá-lo. E foi o que decidi fazer. Eu escolhi salvar você sem saber que na verdade era você quem tinha escolhido me salvar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho certeza de que essa palavra tem mais significados, mas na pressa que to, encaixei esse mesmo! E aí, o que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.