Mamãe escrita por Beykatze


Capítulo 12
12. Alvidra: Avaliar, julgar, arbitrar.


Notas iniciais do capítulo

Foi complicado usar essa palavra e ainda nem sei se usei certo... :(
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782565/chapter/12

Minhas opções são bem limitadas, posso a) gritar até que meu vizinho meio surdo ouça, b) tentar feri-lo gravemente com o canivete e correr para pegar meu celular, c) tentar matá-lo com meu canivete, d) feri-lo com meu canivete, ir até a cozinha, pegar uma faca e matá-lo.

Todas parecem péssimas: a) ele não vai ouvir e até que ouça o homem já pode ter arrombado a porta, b) c) d) ele pode ter uma arma de fogo, pode me agarrar, pode me machucar antes que eu o machuque. A alvidra da situação mostra que não tem saída. Estou perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal da troca de leituras: fui muito animada trocando leitura com TODO MUNDO, ai agora to enrolada, mas não se preocupem, não desisti e vou colocar tudo em dia :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.