As 30 tentações escrita por Lux Noctis


Capítulo 10
Do oitavo ao décimo dia


Notas iniciais do capítulo

Como não mencionado, agora teremos um pouco mais do ponto de vista de satan ao término do oitavo dia, e sobre o décimo.
Amanhã voltamos à programação normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782559/chapter/10

Quando oitavo dia veio ao fim, quando optou por não ver que nos olhos de Jesus havia tudo, menos pena, ele manteve voga ao que fazia, dar lugar ao sentimento de possível igualdade, fazendo com que Jesus visse nele, um espelho. Um exemplo do que acontecia quando o Pai cansava de seus filhos.

Foi assim que no décimo dia conseguiu o resvalar de lábios, o toque cálido daquela mão em seu rosto quente. Foi com a paciência antes tão ensinada pelo pai que conseguiu prender Jesus em um de seus encantos, na faceta do filho rejeitado, não que fosse mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aos comentários em atraso, vou colocar em dia, prometo!
Estou buscando comentar nas que leio, por isso o leve enrolo. Guenta que o fds vem pra me ajudar! (I hope so)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 30 tentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.