Boo! escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 7
Uma obra de terror


Notas iniciais do capítulo

Dia 7 - Palavra-chave: Exegese.
Usei no sentido de explicação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782549/chapter/7

Quando a assombração voltou a sacudir os braços freneticamente, tentando se livrar do lençol fantasmagórico, Alice venceu o pânico paralisante. Correu para fora do quarto.

Costas apoiadas contra a porta fechada. Recuperando o fôlego.

— Você sabe que eu posso atravessar paredes, né?

Sobressalto. Berro. A entidade estava ao seu lado. Apavorada, Alice disparou pelo corredor.

— E voar também. Olha só!

O espírito deslizou pelo ar, dando piruetas atrás dela, murmurando Boo...

— Fique longe de mim, encosto!

A cabeça de Alice rodopiava, buscando uma exegese racional para aquela obra de terror que protagonizava pelo apartamento.

— Encosto? Poxa vida... Não precisa ofender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Encosto já é demais, Alice :v
Fantasmas também têm sentimentos, ora pois!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.