Boo! escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 4
Olheiras de panda


Notas iniciais do capítulo

Dia 4 - Palavra-chave: lobrigar.
Usei no sentido figurado, como perceber/notar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782549/chapter/4

Alice caprichou na maquiagem para camuflar as olheiras de panda que se acumulavam, porém não conseguiu conter os bocejos entre as ligações e atendimentos presenciais na recepção.

Desde o evento da Nutella e do estranho redemoinho que se formou na pia, as coisas pioraram muito. Rangidos cada vez mais altos e objetos inexplicavelmente fora de lugar viraram uma rotina assustadora.

Isso sem falar do calafrio que percorreu seu corpo quando decidiu praticar nudismo na sala. Estava um calor desgraçado naquele dia. Ainda assim, arrepiou-se todinha!

Alice não queria admitir, mas começava a lobrigar que talvez não estivesse sozinha no cafofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim! A Alice realmente ficou peladinha no apê.

E a alma penada só:  ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.