Boo! escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 27
Fico assim sem você


Notas iniciais do capítulo

Dia 27 - Palavra-chave: Falca.
Dentre os significados, usei como uma tábua que fica nas laterais de pequenas embarcações, impedindo que a água entre. (Eu tive que ir no Google imagens para entender onde ficava esse trem, socorro!)

O título é uma brincadeira com a música homônima de Claudinho e Buchecha ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782549/chapter/27

Avião sem asa, embarcação sem falca, Bruno seria assim sem Alice. Contudo, sabia que precisava deixá-la. Ela dissera que não podia ser egoísta com ele. Ele tampouco se perdoaria, caso fosse com ela.

Por isso, despediu-se:

— Eu nunca vou te esquecer, princesa.

Alice sorriu. Mas foi um sorriso desolado.

— Nem eu, Gasparzinho.

A luz brilhou mais forte, como se chamasse por Bruno.

Brega ou não, ele não se importou e beijou Alice como Patrick Swayze beijou Demi Moore em Ghost. Depois, partiu, deixando uma garota emocionada para trás e um felino muito observador.

Aliás, Frajola não era um gato comum...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Frajola não é um gato comum? Como assim? Então o que ele é? E por que isso é relevante?

Seria sádico perguntar se vocês gostaram da despedida de Brulice? :v

Tá acabando AAAAAAAAAHHHH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.