Boo! escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 21
Perfil fake


Notas iniciais do capítulo

Dia 21 - Palavra-chave: Tredo.
Usei como insincero, falso, fingido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782549/chapter/21

Alice não se orgulhava do jeito tredo como agiu. Porém, há um ano, usou a insegurança para justificar o perfil falso no Tinder.

O match aconteceu. Gostos e expectativas em comum, Bruno Paiva a fazia rir de coisas bobas. Parecia perfeito. Até ele não comparecer ao primeiro encontro oficial e simplesmente cessar o contato.

De coração partido, Alice enterrou o sujeitinho num canto remoto da memória. A atual pesquisa no Facebook, entretanto, trouxe tudo à tona.

— Eu ia contar a verdade naquele dia — assegurou, constrangida. — Esperava que me desculpasse por ter sido...

Sob o lençol, Bruno sorriu levemente.

— Uma boba?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ora, ora... Alice criando perfil fake :v

Alguma ideia do porquê Bruno não foi ao encontro e desapareceu? Tá muito fácil, hein...

Ontem fiz um aesthetic e escolhi minha Alice :3 É a atriz Stefanie Scott, que acho muito fofa!

Link: https://m.imgur.com/a/ub0GyWd



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.