Nós os Declaramos Rei e Conselheiro escrita por Bibelo


Capítulo 9
Relaxe, Conselheiro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Atro.

1. De cor negra.
2.[Figurado] Que produz tristeza; de mau agouro; infausto, sombrio.
3. [Figurado] Que é nocivo, desastroso, terrível.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782548/chapter/9

 

“A Reunião da Aliança será amanhã cedo. Você leu todos os documentos, Sin?” questionou Ja’far ao terminar seu desjejum. 

“Tenho tudo memorizado, Ja’far.” garantiu Sinbad, despreocupado.

Ja'far não pareceu convencido, mas relevou. Recostou na cadeira voltando ao documentos. Sinbad suspirou, sentindo leve atro pela devoção de seu noivo; de sentir-se útil o tempo todo.

Mesmo depois de dezoito anos algumas coisas nunca mudam. 

“O que acha de irmos ao Píer?” sugeriu o Rei, resvalando os dedos em seu braço descoberto. Ja’far estremeceu apertando os olhos, mas Sinbad emendou. “Vamos relaxar um pouco, pode ser?”

O Conselheiro suspirou, vencido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe aquela teoria onde o Ja'far precisa se sentir útil para continuar parte da companhia? E que ele carrega consigo até hoje? Então, eu amo essa teoria sobre ele e levo pra vida ruehurehruehrue

Nem vejo mais como teoria e sim fatos. Ele precisa se sentir importante para sentir-se parte deles, e portanto nunca para de trabalhar. Trágico, mas compreensível pelo histórico dele.

Vamos ao Píer Ja'far, quem podemos encontrar lá afinal? :v


Obrigada pela leitura meus amores ♥


Até amanhã o/


Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós os Declaramos Rei e Conselheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.