Nós os Declaramos Rei e Conselheiro escrita por Bibelo


Capítulo 2
Ociosidade


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Omnifulgente.

1. Que brilha para todos os lados.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782548/chapter/2

 

“Já terminou a papelada?” questionou Ja’far depositando a travessa na frente de Sinbad com frutas e vinho frescos para o final da tarde. 

“Quase.” admitiu desinteressado, sorvendo do vinho doce. O Conselheiro cruzou os braços nada surpreso. 

“Sin, quanto antes você terminar de assinar isso mais rápido vai poder fazer seus caprichos.” relembrou Ja’far se aproximando do Rei. 

Sinbad riu debochado puxando Ja’far pelo pulso, sentando o Conselheiro em seu colo. Acariciou seu braço com a ponta dos dedos, sentido a corda de sua arma firme envolvendo sua pele. 

Ja’far riu omnifulgente, ecoando pelo corpo do Rei em ondas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi a mais difícil de encaixar a palavra, admito, mas pelo menos entrou.

Sinbad é o deboche em pessoa, leva nada a sério e até acho que o Ja'far tem paciência demais com ele reurheurheu eu não teria, não nego.

Obrigada por terem lido ela, fico contente em ver gente comentando nesse fandom meio mortinho ♥

Até amanhã?

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós os Declaramos Rei e Conselheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.