Nós os Declaramos Rei e Conselheiro escrita por Bibelo


Capítulo 11
Respire e encubra


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Abjurado.

1. Vem do verbo abjurar. O mesmo que: perjurado, abdicado, apostatado, resignado.
2. Renunciar publicamente a uma religião, a uma opinião, a um sentimento: abjurar seus erros.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782548/chapter/11

 

Spartos assinava a entrega de bebidas exóticas que seriam servidas no Casamento. Mesmo que toda comida fosse de livre acesso aos moradores, Hinahoho sugeriu dar certa exclusividade ao evento conjunto. 

Assim, Pisti fomentou uma lista extensa de alimentos que interessasse aos noivos, sendo metade dela bebidas. 

Ja'far e Sinbad se aproximavam e o General paralisou. Não seria proveitoso ser flagrado com uma lista diferente para o festival sem prévia análise do Conselheiro.

Escondeu a folha, nervosismo logo abjurado por seu rosto inexpressivo ao cumprimentá-los. 

"Boa tarde, Spartos." vociferou Sinbad de longe. O general acenou de volta, preparado para perguntas. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa! Esse ai está pronto para a bomba! Será que ele se safa? Hm? Masrur conseguiu em parte, então pode ser que ele também consiga ureurheurhue

Obrigada pelos comentários e sim, estou MEGA enroscado com os comentários nas 3 drabbles, mas eu respondo gente não me abandonaaaa! rueruerheu Fim de semana eu tento compensar!

Obrigada por ler!

Até amanhã o/

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós os Declaramos Rei e Conselheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.