Não estou pronta escrita por lljj


Capítulo 10
Dez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782546/chapter/10

Daiara despertou de madrugada com um barulho na porta do quarto. Passos. Seus sentidos se aguçaram. Uma mulher morando sozinha era o principal alvo de bandidos. Mal sabiam eles que Daiara vivia sob a filosofia VOGA de autodefesa: Vacilou, otário, vou garantir seu assassinato.

Alcançou o fiel pau-de-dar-em-doido embaixo da cama e caminhou na ponta dos pés. Preparou o golpe antes de escancarar a porta. Por pouco a cabeça de Vitória não rodopiou pelos ares.

Tinha esquecido das crianças.

— Porra, garota!

Vitória arregalou os olhos inundados de lágrimas.

— Eu quero a minha mãe — soluçou.

Daiara gemeu. Antes fosse um bandido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra-chave: voga
Pau-de-dar-em-doido: pedaço pesado de madeira, literalmente um pau para bater nos outros.

Décimo dia de desafio! Faz um longo tempo que não escrevo dez capítulos de uma única história. Obrigada a todos que tem acompanhado esse desenvolvimento. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não estou pronta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.