Um homem encantador escrita por Lyubi


Capítulo 7
Bola fora


Notas iniciais do capítulo

Exegese: análise, interpretação ou explicação detalhada e cuidadosa de uma obra, um texto, uma palavra ou expressão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782534/chapter/7

Midorima assentiu aceitando o convite. Ás vezes (raramente) Takao acertava uma.

Estava pronto para ir tomar uma ducha no vestiário antes de ir para casa quando ouviu um estralo.

Na exegese de animação, Takao se jogou no banco e ia convidar o resto do time para o treino improvisado numa quadra de bairro, mas acabou sentando em cima de um relógio.

“O item...”

O sorriso congelado e uma ruga de receio no meio da testa formava a expressão de Takao antes de sair correndo e gritando desculpas ante a fúria de Shintarou.

 

Animação: exaltação; entusiasmo.

POR EXTENSÃO: atividade intensa; movimentação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um homem encantador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.