Um homem encantador escrita por Lyubi


Capítulo 4
Tempo fechado


Notas iniciais do capítulo

Lobrigar: ver por acaso, avistar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782534/chapter/4

As lembranças dos momentos infames de Takao trouxeram um minúsculo sorriso de maldosa satisfação, mas durou apenas até Midorima lobrigar Kazunari ao longe com outros amigos.

O moreno perguntou o que tinha acontecido e já emendava uma zombaria qualquer sobre dor de barriga... “Gentil? Pff!”

Caminhavam para uma mesinha ao ar livre quando notaram um grupo de intercambistas olhando um mural. Pareciam perdidos.

Takao foi conversar com eles e, apesar do inglês capenga, conseguiu se fazer entender. Seu sorriso e boa vontade faziam com que conseguisse amizades rapidamente.

Quando voltou para perto dos outros, o tempo tinha fechado para Midorima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um homem encantador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.