Um homem encantador escrita por Lyubi


Capítulo 30
Boa ação


Notas iniciais do capítulo

Xerga: espécie de almofada colocada por baixo das selas dos animais de carga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782534/chapter/30

Obviamente precisaram devolver o pegador para a cantina antes de ir embora. A cozinheira sorria tímida; mais uma encantada por Takao.

Montaram no riquixá e Takao pedalou bufando até a esquina de Midorima (só faltava lhe botar a xerga e uma sela, o folgado!). Por sorte ventava quase frio.

Midorima desceu e parou frente à Takao por um instante antes de falar:

— Takao... Você será um ótimo namorado.

E fez uma reverência antes de lhe dar as costas satisfeito pela boa ação e por ter concluído aquela missão.

Sem perceber que deixava para trás um Takao rubro e muito confuso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shin-chaaann!!! As coisas que você fala! Ai que vergonha... hahahaha' Gente, amanhã é o último já!!! Comoassim???!

E a palavra de hoje ¬¬'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um homem encantador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.