Um homem encantador escrita por Lyubi


Capítulo 22
Pequenas coisas


Notas iniciais do capítulo

Galeirão: designação comum, extensiva a diferentes aves pernaltas da família dos Ralídeos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782534/chapter/22

Embora estivesse mais calmo, Shintarou estava ainda mais confuso pela suposição de Takao. Não bastasse sua mente, seus sentimentos também estavam sendo afetados.

Quem diria que uma pequena folha perdida pudesse fazer tanto estrago psicológico? Era agridoce. Ao mesmo tempo em que o irritava e confundia, divertia-se ao desvendar cada ponto.

Na manhã seguinte, Takao o esperava debruçado sobre o guidão da bicicleta. Tinha um leve sorriso no rosto apesar do tempo nublado. Explicou-se:

— Acho que vi um galeirão por aqui... Os passarinhos estão eufóricos. Vai chover mais tarde.

Midorima assentiu pensando no oitavo item: “Ele aprecia as pequenas coisas”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um homem encantador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.