Um homem encantador escrita por Lyubi


Capítulo 20
Você está apaixonado?


Notas iniciais do capítulo

Diatribe: crítica severa e mordaz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782534/chapter/20

Voltavam para casa em silêncio. Estavam sem o riquixá, pois havia chovido pela manhã.

— Shin-chan... É uma garota, não é?

Midorima arregalou os olhos.

— Como...

— Já faz algumas semanas que você está estranho, Shin-chan. Está preocupado, distraído, ansioso e... Você ficou triste pelas brincadeiras do Miyaji-senpai, ne?

— O que Miyaji...

Takao parou.

— Você está apaixonado, ne Shin-chan?

Midorima sentiu o coração disparar e toda a sua cabeça ferver.

Já esperando a diatribe, Takao logo emendou:

— Não é da minha conta, eu sei! Mas eu não posso ficar indiferente vendo você sofrer assim. Se quiser a minha ajuda ou só desabafar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 20. Confesso que estou cansada hahaha'

Mesmo tendo criado um outline para a história tem dias que chego em casa tão cansada que as cem palavras saem com muito custo. Espero não estar perdendo o fio da meada...

Espero também não estar usando as palavras chaves de um jeito errado, mas tem algumas que, meldels du céu... hahahaha'

No geral, estou me divertindo e espero que você leitor também esteja ♥ Vamos em frente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um homem encantador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.