Um homem encantador escrita por Lyubi


Capítulo 17
Chega desse assunto!


Notas iniciais do capítulo

Espicaçar: furar repetidamente ou picar com instrumento agudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782534/chapter/17

Estava com vergonha de olhar para Takao.

Queria bater a cabeça numa pedra até espicaçar todo o seu crânio. Por que tinha usado “aquela palavra” em referencia àquela pessoa?

Tudo bem. Não tinha nada de errado em pensar assim do amigo. Estava apenas reconhecendo suas qualidades humanas, certo? Como o cabelo farto que parecia sempre macio e o sorriso ofuscante.

Midorima sentiu um arrepio violento tomar seu corpo. Chega desse assunto!

Estavam em aula; era uma matéria tranquila para si... Mas não para o idiota que olhava entediado pela janela. Com certeza pediria seu lápis da sorte nas provas, maldito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um homem encantador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.