As formas da cânfora escrita por Lanford


Capítulo 7
07 : Par




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782519/chapter/7

"Você quer saber o que aconteceu naquele dia, estou correto?" Aquele par de olhos púrpuras, ao mesmo tempo que estampam serenidade, parecem perigosamente atraentes.

Não consigo responder à pergunta dele, apesar de possivelmente ser retórica, as palavras não chegam à minha garganta.

"Não adianta lhe dizer uma avalanche de frases em exegese." Lucien pega a minha mão. "Será melhor você ver com seus próprios olhos." Então me leva para fora da sala.

Sua palma é quente, me segura com uma firmeza suficiente, sem machucar. Igual firmeza possuem seus passos, decididos.

Dentro do elevador, novamente silêncio entre nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 07 do Desafio Drabble 2019 é "Exegese".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As formas da cânfora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.