As formas da cânfora escrita por Lanford


Capítulo 4
04 : Ridículo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782519/chapter/4

Saindo do mercado, trombei em alguém. "Por que você está rindo? Ficou boba ou só perdeu a noção do ridículo?"

Apesar de estar olhando para o meu celular, os insultos só poderiam ter vindo da boca de um único homem. "Oi Victor, bom dia pra você também!" Respondi com um sorriso forçado - se lobrigar, aquilo poderia ser um elogio, pois dessa vez ele não me chamou de idiota.

"Se ficar parando pra comprar besteiras, vai se atrasar." Infelizmente tenho que aturar este ignorante, porque ele é meu chefe... igualzinho àqueles clichês de romance barato: o CEO milionário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 04 do Desafio Drabble 2019 é "Lobrigar".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As formas da cânfora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.