As formas da cânfora escrita por Lanford


Capítulo 31
Risos abafados pelo som das cigarras numa tarde de verão : 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782519/chapter/31

Como num passe de mágicas, a Produtora e o Cientista desapareceram. Ela nunca mais foi vista nos estúdios de TV, ele nunca mais deu as caras em qualquer tipo de laboratório.

Renegaram tanto suas profissões quanto suas vocações ditadas pelo gene misterioso que transforma humanos em seres fantásticos.

Mas ainda é possível topar com eles por um mero acaso.

Não é acima de um parcel ou dentro de uma roda-gigante. Eles podem ser encontrados é debaixo de uma grande canforeira.

Sem mais segredos, tudo o que se impõe entre eles é a fresca brisa que sacode as sombras das folhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 31 do Desafio Drabble 2019 é "Parcel".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As formas da cânfora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.