As formas da cânfora escrita por Lanford


Capítulo 27
27 : Talento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782519/chapter/27

Caminha pelo vão da porta o meu Cientista favorito! "Não vai dar tempo de você se arrepender."

"Como passou pelos meus seguranças?! E por que não desmaia quando eu mando?" Kiro parece que está prestes a se cagar inteiro, tamanho pavor.

"Meu escudo eletromagnético protege do seu controle." Lucien está bravo, MUITO BRAVO!

No minuto seguinte, Kiro já voou ricocheteando por todas as paredes do quarto, enquanto Lucien só o acompanha com o olhar e não esboça reação alguma.

Jogado num canto, o jovem talento está irreconhecível, tão desfigurado quanto uma falca que sofrera vários golpes de machado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 27 do Desafio Drabble 2019 é "Falca".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As formas da cânfora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.