As formas da cânfora escrita por Lanford


Capítulo 21
21 : Segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782519/chapter/21

Lucien me mostrou documentos comprovando que Kiro, um cantor pop, era secretamente Key, um hacker famigerado, só que eu já sabia disso, o próprio Kiro havia me confidenciado, em particular, durante uma dia de gravações.

Em meio a tantos segredos, qual de nós seria o maior tredo?

Kiro é na verdade um criminoso, Lucien conduz experiências anti-éticas... e eu mato pessoas, além de ter completamente abandonado meu trabalho regular no estúdio de TV - não posso mais contactar o artista fingindo que preciso de uma entrevista.

...Será que ele responde se eu mandar mais mensagens? Não vai rastrear meu celular?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 21 do Desafio Drabble 2019 é "Tredo".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As formas da cânfora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.