As formas da cânfora escrita por Lanford


Capítulo 2
02 : Calmaria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782519/chapter/2

Já era noite quando cheguei em casa.

Como o Lucien morava no apartamento ao lado, toquei a campaínha pra ver se ele atendia.

Uma, duas... três vezes, nenhuma resposta.

Por um momento fiquei preocupada, mas lembrar que ele costuma fazer surpresas agradáveis me trouxe de volta à calmaria.

Fui deitar relembrando daquela vez que a gente saiu, ele me levou para uma área campestre maravilhosa. Sentamos embaixo de uma canforeira enorme e conversamos um tempão.

Durante aquela curta viagem, o sorriso do Lucien era omnifulgente, mas algumas vezes ele parecia tão distante.

Como se ele quisesse me dizer algo misterioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 02 do Desafio Drabble 2019 é "Omnifulgente".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As formas da cânfora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.