As formas da cânfora escrita por Lanford


Capítulo 18
18 : Luxo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782519/chapter/18

Aquele café de luxo era o recanto do Victor - quando não estava barrindo ordens e esculachos, certamente ele estava nesta cozinha, brincando de sommelier dos doces.

Quem diria que justamente um doce traria sua execução.

Em passos suaves, Lucien aparece pela porta. "Ele não tentou fugir? Sendo dono do controle temporal, até que foi fácil de eliminá-lo."

"Sempre me subestimou, não seria dessa vez que ele iria suspeitar." Digo lavando as mãos meticulosamente, para me certificar de que não há qualquer rastro de veneno nelas.

O Cientista trouxe um grande saco com zíper. "Vamos para o laboratório?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 18 do Desafio Drabble 2019 é "Barrindo".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As formas da cânfora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.