As formas da cânfora escrita por Lanford


Capítulo 16
16 : Amostras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782519/chapter/16

Todo empolgado, Lucien me disse um monte de coisas técnicas - às vezes utilizando palavras fáceis de entender. A voz dele era como uma suave canção de ninar, me faz esquecer da tensão e de quaisquer obrigações.

Por um momento me perdi, imaginando como seria dormir com os sussurros dele ao meu ouvido.

"...Mas isto não é o suficiente, vou precisar de mais amostras, estas não irão durar muito." Minha estrutura torna à hirsuta.

Ele busca num gaveteiro, volta com duas pastas. Seus documentos estão cheios de pedaços marcados como confidenciais, mas reconheço: são sobre Victor e Kiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 16 do Desafio Drabble 2019 é "Hirsuta".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As formas da cânfora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.