Valores Virtuosos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 23
Um Assassino Entre Nós


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥
Amei esse capítulo ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782496/chapter/23

O Doutor após voltar são com Clara e os três cavalos, deixou-a novamente aos cuidados de Bill, preferia deixa-la com a amiga do que nos médicos; após certificar que Bill cuidaria bem dela.

A próxima etapa fora encontrar Missy e prende-la, seu ódio era desumano para com a mulher, provavelmente a mataria se Clara não interferisse, portanto a levou para a cidade.

Missy sorria desdenhosa na delegacia, exibida como um traque, podia afoguear com um simples sorriso; não seria sentenciada.

Tinha mais aversão ainda pela Marquesa, não passava de uma assanhada que procurava casamentos dotados dos quais se beneficiar.

Meretriz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Traque. Utilizado no significado de "Artefato pirotécnico." Que são aqueles objetos usados em circo que pega fogo.
Mais relatos: acabei de pesquisar sobre a prostituição na Era Vitoriana, fiquei de cara que tinha um amplo quadro aberto de crianças no cardápio doentio da prostituição.
Da impressão assim de Era Vitoriana uma época tão bela, daí vai olhar os podres, misericórdia.
AMO A MISSY ♥ Minha nenê ♥
Ela não é meretriz, ela só gosta de trocar de maridos e de dotes ♥
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valores Virtuosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.