Valores Virtuosos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 20
Data Prevista


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥
Não vejo a hora do próximo capítulo ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782496/chapter/20

O Doutor retornou à casa de Missy, antes do sol raiar para resgatar Clara da madrasta, todos estavam acordados.

Missy sorrindo perversa e pomposa, Bill assustada e irrequieta.

— Onde está Clara?! — Exigiu autoritário.

— Clara está repousando, coitada, tão fragilizada! — Lamentou convincente.

— Não minta para mim, Marquesa! — Ralhou diatribe.

— E não estou, suba comigo para vê la! — Estendeu a mão enluvada diante as escadarias.

Ponderou, mas antes de firmar o pé, um grito.

— NÃO! Clara foi levada no início da madrugada! — Bill denunciou desesperada e novamente aos prantos; os guardas impediram a aproximação da Marquesa.

O Duque galopou angustiado pela escuridão amanhecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Diatribe. Utilizado no significado de "Discussão acalorada, impetuosa, exaltada."
To um pouco receosa com o próximo capítulo, eu acho que ele vai ser extremamente curto para o que eu preciso, a cena do Doutor resgatando a Clara e isso ta me incomodando, mas vou ter que dar um jeito.
Provavelmente no quarto teria alguma armadilha da Missy para acabar de vez com o Doutor e ele realmente entraria de boa, por que estava preocupado mesmo com a Clara e se a Bill não tivesse, adeus.
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valores Virtuosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.