ReduX: Pocket escrita por Max Lake


Capítulo 7
O Hacker


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Exegese



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782489/chapter/7

Ronda sempre achou Clarke, o hacker, alguém paranoico demais com segurança e tecnologia. Ver a oficina por dentro, ampla, porém lotada de tralhas eletrônicas, com vigilância em cada canto ao redor do lugar, só comprova sua suposição.

"Um pendrive? Não vejo isso há décadas", comenta o homem. "O que tem nele?"

"Informações que podem derrubar a família McMartin". Clarke não reage à resposta, hipnotizado pelo objeto. "Pode decodificar?"

"Posso, mas preciso da entrada Universal Serial Bus compatível com este objeto primitivo". Ronda o encara com confusão, requerendo uma exegese simples. "Entrada USB".

"E onde encontro isso?"

"Em androides de modelo S-200".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Eu fui pesquisar o que significava USB e acabei encontrando esse significado em inglês. Em português, aparentemente, traduziram para "Porta Universal".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ReduX: Pocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.