Catarse escrita por blue devil


Capítulo 2
II. ambedo.


Notas iniciais do capítulo

ambedo.

um transe melancólico em que se é possível ser completamente absorvido por detalhes sensoriais vividos, como gotas de chuva caindo na janela ou árvores se dobrando por conta do vento. tudo isso te leva à perceber como a vida é frágil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782485/chapter/2

Toda vez que meu coração se move, meu corpo move junto.

Eu sinto tudo ampliado. Duvido que qualquer pessoa nessa sala sinta o mesmo. Minha cadeira, a voz da professora, a minha respiração, tudo me incomoda.

A única coisa que não me incomoda é o sorrisinho omnifulgente de Danilo para mim. Ele odeia Física. Eu sei que quando terminar a aula, ele vai me contar isso de novo e fazer piadas ruins. Eu queria focar nisso. Eu queria focar só nas risadas que Danilo arranca de mim, em qualquer momento.

Mas não consigo. Não consigo me distrair de mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Basicamente o detalhe sensorial vivido do Théo é o coração dele, e dai ele meio que fica bugado com o corpo todo. Isso rolou comigo hoje HJKASHDKJSAK. Uma loucura menino, toda vez que meu coração batia meio que reverberava e eu me movia junto???? Assustador. Enfim, é isso. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.