Catarse escrita por blue devil


Capítulo 15
XV. gnossienne.


Notas iniciais do capítulo

gnossienne.

o momento em que você percebe que a pessoa que você conheceu por, praticamente, toda a sua vida, ainda possui uma vida privada que você desconhece. nos corredores da personalidade dessa pessoa, existe uma porta trancada por dentro, e do outro lado da porta existe ainda uma escada que leva à outra casa - uma que você nunca teve acesso e pode chegar à nunca ter. a falta de comunicação faz com que tanto você, quanto a pessoa, não possuíam mapa. não possuíam direção. não sabem onde estão e muito menos para onde vão com o relacionamento a partir de agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782485/chapter/15

Vis-à-vis comigo havia um garoto alto, de cabelo raspado e tatuagens.

— Como sabe meu nome e porque está parado na esquina da minha casa?

Disparei sem respirar, em pânico. Nathália ficou do meu lado como cão de guarda.

O garoto deu um sorriso amarelo de puro nervosismo.

— Desculpa abordar vocês assim. – parecia sem graça, pálido, melancólico. – Eu só queria conversar. É sobre Thales.

Paralisei em choque. Como não conhecia aquele garoto? Thales me contava sobre tudo. Eu deveria conhecê-lo.

Ele segurava um papel. A possibilidade do que aquilo poderia ser me machucou.

Thales deixou uma carta, mas não para mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hoje as máscaras caem... e eu revelo que na vdd essa fanfic é um presente de aniversário para a minha colega de quarto e melhor amiga. como eu disse, as notas iam ficar grandes, então vocês podem não ler essa daqui, pq é uma cartinha mesmo HJHAJKS. mas acho que é a ultima nota grande que eu faço.
dai vc pergunta "pq escrever uma história tão triste pra alguém? como isso é um presente?" nossa querida libriana, de 21 aninhos, tbm conhecida como Akai Ito no Nyah, ou como Dora, Dorianne, Jujubex, jujubão, jude, zuria, zuriazona, zumbizora, colorblind, minha momolada, um dos motivos de eu não me arrepender de ter saído de casa pra morar sozinha, ela sabe da resposta. Essa é a primeira história que eu fiz, ativamente, pensando nos gostos de alguém.Tudo que eu coloquei aqui, tudo que eu abordei aqui, tudo que eu fiz foi pensando nas coisas que ela costuma ler e gostar e eu espero que eu tenha conseguido, pelo menos um pouco, te agradar e te entreter com essa fic. eu realmente não esperava que ia receber tanto reconhecimento kkkrise, mas acho que um presente que eu fiz com tanto carinho para você merece ser visto para todo mundo, assim como essa carta, para todo mundo saiba o quanto eu gosto de você e o quanto eu faria, várias vezes se quisesse, uma fanfic de 31 capítulos para você.
obrigada por existir, por ser incrível, por ser minha amiga. feliz aniversário, e eu espero passar mais anos com você, pois sua presença é magnifica. obrigada por tudo que fez por mim, e que continua fazendo, e eu espero poder retribuir pelo menos um por cento ♥
ah sim, eu poderia comprar um presente para você. mas eu sei que vc prefere coisas que são feitas pensando em alguém. não tem objeto material que ia valer tanto quanto o presente que vc me deu no meu aniversário, por exemplo. eu espero ter conseguido chegar à altura dos presentes maravilhosos e incríveis que você sempre me deu, e me fez me sentir mais que especial.
sua alma é linda, e todo mundo tem que saber disso ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.