A Estrela Mais Brilhante escrita por Lost Satellite


Capítulo 8
Capítulo 8 - 52 Hertz


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Crestar - Dar cor de coisa queimada a; tornar trigueiro: o sol crestou-lhe o rosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782483/chapter/8

Computadores nada registraram, quase indetectável, mas ainda assim Arthur podia ouvir o canto.

Era a primeira vez que Arthur encontrava uma baleia no espaço, a luz de três sóis podiam até crestar seu tom azulado, mas ainda achava-lhe a coisa mais linda. Ela era gigante, e dançava ao redor do foguete chamando o astronauta para brincar no espaço.

A baleia cantava e o encantava, seus olhos solitários o observavam com atenção enquanto movia-se graciosamente.

Sem saber o que fazer para encontrar a estrela desaparecida, Arthur e o urso decidiram que a melhor ideia seria seguir a baleia rumo ao desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saudações :)

A baleia de 52 Hertz é referência a "A baleia mais solitária do mundo", uma baleia descoberta em 1989 por cientista do Instituto Oceanógrafo Woods Hale, eles ouviram o canto em uma frequência mais alta do que o comum para baleias, o que faz com que ela não consiga ser ouvida pela sua espécie, uma teoria muito legal de se pesquisar ♥

Mas aí você deve estar se perguntando, o que uma baleia está fazendo no espaço?!
Só digo uma coisa, licença poética e universo de Arthur haha

O Arthur conseguiu ouvir a baleia e decidiu segui-lá, onde será que isso vai nos levar?


Obrigada por tudo pessoal e nos vemos amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Mais Brilhante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.