A Estrela Mais Brilhante escrita por Lost Satellite


Capítulo 26
Capítulo 26 - Um amigo vai para casa


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: maloio - rústico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782483/chapter/26

A jornada não era mais assustadora, Arthur estava entre amigos, já não se sentia sozinho ou perdido.

Lola farejava o caminho nas estrelas, um maloio método de navegação. Era inevitável não notar a ausência da estrela, ela era a guia para o Norte.

Pelo caminho de retorno ficaram longe de Órion, e sentiram alegria ao ver no horizonte o grande farol do mar das estrelas competidoras.

Estavam próximos da Grande Ursa quando Lola precisou despedir-se. Arthur não se entristeceu, sabia que no universo havia incríveis lugares esperando para serem descobertos, mas agora ele sabia, era bom poder voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Polar se foi;
Lola voltou para casa;
Restaram Baleia e Arthur nesse reencontro com a Grande Ursa;

Nem parece que a história já está para acabar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Mais Brilhante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.