O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen


Capítulo 4
Valsa


Notas iniciais do capítulo

Lobrigar:
1. enxergar com dificuldade na escuridão ou penumbra; ver a custo; entrever.
"lobrigamos o atalho por entre vastos arbustos"
2. ver por acaso, avistar.
"lobrigou-o caminhando ao longo do rio"
3. FIGURADO
tomar consciência de; notar, perceber, entender.
"afinal lobrigou as deslealdades do colega"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782478/chapter/4

Veronika pensou lobrigar o jovem Menshikov vindo em sua direção, mas o percebeu se virar para Anastasia com um sorriso.

— Concede-me a honra desta dança? — Ofereceu-a sua mão, que ela prontamente aceitou.

— Fico feliz que tenha retornado ao palácio. — Ela comentou. Alexei estivera longe da corte por anos. — Sente-se mais seguro para governar depois de ter completado seus estudos?

— Por mais estranho que seja, não. — O príncipe regente riu. — Nunca me parece o suficiente.

— Serás um ótimo imperador. — afirmou, deixando-o guiá-la ao som da harmonia suave. — Sei que sim.

— Espero que estejas certa. — Giraram através do salão, em perfeita sincronia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Normalmente, o Alexei cumprimentaria as duas, mas a palavra do dia me obrigou a fazer isso…
No próximo capítulo ele vai ter que se retratar… That's the only way…



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amante da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.