O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen


Capítulo 26
Paixão proibida


Notas iniciais do capítulo

Maloio:
aldeão, campônio; saloio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782478/chapter/26

 

Os seus lábios encaixavam-se sobre os dela com perfeição, derretendo-se no fulgor da paixão proibida.

— Eu a amo. — disse, fitando seus olhos, azuis como o oceano. — Desde que éramos crianças, parecias me incendiar de uma forma que nunca fui capaz de entender.

— Sinto o mesmo, Alexei. — Sorriu, sonhando com a vida simples de um maloio. Uma casa no campo e uma vida com o homem que amava, não pediria mais que isso. — Mesmo agora.

O homem respondeu puxando-a para si. A distância entre os seus corpos tornara-se quase nula, enquanto os dois consumavam o casamento que nunca pudera ser deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um passo de como fazer um bebê, miglesss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amante da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.