O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen


Capítulo 20
Gravidez


Notas iniciais do capítulo

Diatribe:
substantivo feminino
1. arql.vb. na Grécia antiga, dissertação crítica que os filósofos faziam acerca de alguma obra.
2. crítica severa e mordaz.
3. discurso escrito ou oral, em tom violento e ger. afrontoso, em que se ataca alguém ou alguma coisa.
4. discussão exaltada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782478/chapter/20

— Esperas que eu o torne meu herdeiro, Veronika? — questionou, quase em uma diatribe.

— Nunca pediria isso de ti. — declarou. — Tudo o que quero é dar uma vida boa ao meu filho, Alexei.

Ele suspirou, incerto de como proceder.

— Finja que o filho é seu, apenas até o nascimento. — afirmou, sisuda.

— E então, o que fará depois? — O homem lhe parecia preocupado.

— Dirás a todos que o bebê nasceu morto. O pai dele o criará como seu herdeiro legítimo. — revelou, calma. — Ele terá terras e um título, é o suficiente para mim.

— Posso garantir-te que ele jamais passará necessidades. — afirmou, gentilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amante da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.