O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen


Capítulo 16
Vis-à-vis


Notas iniciais do capítulo

Hirsuta:
feminino de hirsuto. O mesmo que: tensa, hirta, tesa, cerdosa, erecta, inteiriçada, retesada, rígida.
Significado de hirsuto:
cheio de pêlos longos, rijos e espessos; cabeludo, barbado: rosto hirsuto; cabeleira hirsuta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782478/chapter/16

Sentaram-se vis-à-vis.

Anastasia Vasilieva e Veronika Arsenieva.

— Entendeste, finalmente? — Nika parecia-lhe hirsuta, escondendo instintivamente o anel sob a outra mão.

— Não posso evitar sentir-me traída, mas sei que não fizeste por mal. — admitiu, um semblante entristecido. — Embora eu ainda tenha dificuldade para aceitar. Por que tu, não eu?

— É política, Anya. — Segurou as mãos da amiga, esperançosa. — Sabes que não foi escolha minha ou de Alexei.

— Creio que não há razão em discutir algo que está fora de nosso alcance. — Suspirou. — Logo, estaremos ambas casadas.

— Vais partir? — Veronika mostrou-se decepcionada. — Para tão longe?

— Assim que te casares. — admitiu, um tom melancólico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Utilizando a palavra do dia anterior de novo porque sim, hihihi.
Parece que elas fizeram as pazes, bem, mais ou menos…



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amante da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.