O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen


Capítulo 13
Bisbilhoteira


Notas iniciais do capítulo

Vileza:
1. caráter ou atributo do que é vil ou vilão; vilanagem, vilania.
"ele tem a v. dos covardes"
2. comportamento ou ato vil, degradante, indigno.
"cometeu a v. de roubar o vizinho"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782478/chapter/13

— Por favor, meu pai, não cometa esta vileza. — A voz de Alexei soou pelos corredores, suplicante. — Separar-me de quem amo é cruel.

— Não faço por mal, sabes bem. — O homem tentou fazê-lo enxergar a razão, o tom calmo e compreensivo. — A família Arseniev tem muito a nos acrescentar.

— Podemos sobreviver sem relações diplomáticas com esses países! — Ele tentou recorrer: — Por favor, mãe, sei que entendes.

O imperador respirou fundo, segurando a mão da esposa, buscando apoio: — Alexei, sei que conheces política. E, portanto, entendes a importância dessa união. Está feito.

Anastasia afastou a orelha da porta. Sentiu-se tola e desorientada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro, pra quem eu tô atrasada nos acompanhamentos, eu não desisti de vocês, eu juro!! Vou ler logo, prometo.
Que coisa feia, escutar por detrás das portas!! E pra quem achou que o Alexei tava enrolando a Anya, ta aí a prova de que ele é apenas um neném que precisa de amor!
Beijoss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amante da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.