O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen


Capítulo 1
A adega e a curiosidade


Notas iniciais do capítulo

Azo tem o mesmo significado de ocasião, oportunidade ou pretexto. Dar azo a uma situação significa dar abertura ou motivo para que aconteça algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782478/chapter/1

— Tens certeza? — Veronika disse, espavorida.

— Estamos sozinhas! — Anastasia sorriu, puxando uma garrafa de vinho do estoque com delicadeza. — É agora ou nunca.

— Nunca. — murmurou, inquieta.

— Agora! — ela retrucou, os lábios esticando-se em um sorriso que não parecia lhe caber na boca, enquanto esgueirava-se para fora da adega.

Elas correram pelo salão vazio, até o quarto que passaram a dividir no andar de cima. Levaram algum tempo convencendo os pais, mas a insistência deu azo para que cedessem.

— Conseguimos, Nika. — Sorriu, divertida, pressionando um saca-rolhas com força e girando-o.

— Aposto que não sabes como abri-la.

— Óbvio que… — A garrafa lhe escapuliu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Detalhe: nesse início, as duas são crianças ainda (deu pra perceber ou não ficou muito claro?).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amante da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.