Bad Halloween escrita por teffy-chan


Capítulo 21
Capítulo XXI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782462/chapter/21

Naruto sentia mãos frias percorrendo seu corpo, subindo pelo tórax, arrancando-lhe a camisa. A pele arrepiou-se com os toques de Sasuke. Notou que era um movimento tredo quando dentes afiados cravaram-lhe o pescoço.

 

 

Sentou-se, aturdido com o sonho. Tocou o pescoço. Estava intacto.

— Acordou cedo — Sai comentou quando Naruto adentrou a cozinha. Eram quatro horas, ele fazia um lanche noturno — Pesadelo?

— Algo assim.

— Sonho erótico então? — adivinhou.

— Não!

— Orochimaru apronta ocasionalmente. Jiraya cuidava disso. Agora que faleceu… estamos ferrados. Sonhou com quem?

— Ninguém.

— Foi com Sasuke? — adivinhou novamente.

Sasuke, que também estava na cozinha, o encarou.

— Como foi o sonho?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse capítulo parece desnecessário, mas ele vai ser importante um pouco mais pra frente, eu juro. E também admito que foi divertido escrever ele kkkkkk
E eu esqueci de dizer no capítulo anterior, mas lembram de alguns capítulos atrás em que o Sai estava implicando com o Shino por causa dos hábitos alimentares dele? Pois é, como werecat, os dois estão acostumados a comer peixe, mas o Shino está tentando comer as mesmas coisas que o Kiba, só pra agradar ele mesmo. Eu procurei muito alguma coisa relacionada a insetos, mas não achei nada, por isso usei werecat, porque o Sai me lembra um felino com aquele jeito de espião sorrateiro dele.
Até o próximo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.