Bad Halloween escrita por teffy-chan


Capítulo 16
Capítulo XVI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782462/chapter/16

— Então por que vocês parecem pessoas normais? — perguntou com a voz hirsuta.

— Humanos não veem nossa forma real a menos que a gente permita… ah, caramba — ela interrompeu-se, notando que o braço de Naruto sangrava — Ele te mordeu?

— Não. Algo caiu, quebrou e eu me cortei.

— Deixe-me ver — Kabuto puxou seu braço. Tirou uma pomada do bolso que fez o corte sumir ao ser aplicada — É remédio élfico. Karin e eu estamos aprimorando habilidades curativas com as pesquisas do Orochimaru — esclareceu — Escute, você precisa solucionar o caso antes do Halloween. Ficamos descontrolados nesse dia. Se ainda estiver aqui irá morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez alguém tenha estranhado sobre quem "salvou" o Naruto do Sasuke e tá explicando as paradas todas. Eu poderia ter colocado a Sakura ou qualquer outra pessoa. Sim, é claro. Mas quis colocar a Karin porque me incomoda muito o fato de ela também ser uma Uzumaki e não interagir com o Naruto no anime, então deixa eles interagiram aqui nesse universo AU mesmo. Sobre o Kabuto já é outra história XD
Até o próximo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.