Emotions escrita por Mandalay


Capítulo 1
Emotions — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782450/chapter/1

Pensamentos são difíceis de serem controlados, surgem tão rapidamente quanto somem, deixando um rastro ardente que evapora em menos tempo que um piscar de olhos. Para Haida, não eram apenas seus pensamentos algo difícil de serem controlados.

Seus sentimentos por Retsuko também não eram fáceis de se lidar - surgindo tão vorazmente que poderiam muito bem devorar uns aos outros - tamanho o tempo que vinha os reprimindo.

Era difícil vê-la seguindo sua rotina, se apaixonando por outros caras que poderiam ser ele caso não fosse um tremendo de um medroso, temendo ser rejeitado.

E mesmo quando fora corajoso o suficiente para tal confissão, o que poderia ter feito seus sentimentos incontroláveis sumirem, fizera com que eles permanecessem cada vez mais intensos e a ideia platônica de sua amada Retsuko ganhava cores mais reais do que utópicas.

E a Retsuko que apenas existia em sua cabeça se mostrava ainda mais encantadora mas a real, aquela com que trabalhava todos os dias era ainda mais apaixonante.

E Haida esperaria por ela, ao menos por hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou surpresa por iniciar mais uma categoria nesse site, ainda mais no caso de Aggretsuko, que eu não imaginava gostar tanto a ponto de querer escrever algo para. E aqui estou eu. Para o Haida, escolhi a "hortência", uma flor que representa "emoção e compreensão" e parando para pensar, até que "emotions" (música interpretada por Brenda Lee) casa bem com o drama dele.

Hm, espero que para aqueles que leram, tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emotions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.