Hogwarts Professors - Interativa escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 3
Old Friends


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, peço desculpa por ter demorado a postar este capitulo, mas esta semana tem sido muito, se é que me entendem, mas a coisa boa disto tudo é que me tornei tia pela primeira vez e jesus cristo é a melhor que aconteceu este ano.
Espero que gostem, aqui estão mais 2 personagens visto que ainda há uma ficha aberta, a qual está guardada, mas só ficará assim até ao fim desta semana, desde o capitulo passado que estou a espera, e não ficarei mais.
Mas pronto, aqui está e muito obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782415/chapter/3

No dia seguinte a primeira a chegar foi Adhara Lana Rodrigues, de 26 anos. Tinha arrendado uma pequena casa fora de Hogwarts para poder ficar com o seu filho, Leo de 5 anos. Ada é uma bruxa de estrutura média, medindo 1,70. É dona de uma pele morena, cabelo com caracóis, os quais se destacam bastante acabando por escolher estilos diferentes, tem olhos castanhos que herdou do seu pai.

A sua família paterna era uma das muitas famílias que seguiam Voldemort, acabando por serem presos na Primeira Guerra Bruxa, e o seu pai naquela altura ainda estudava em Hogwarts, na Slytherin, mas não partilhava as mesmas ideias da sua família. Tanto que acabou por se casar com uma mulher com família muggle, tornando-o um traidor de sangue. Ao fim de saírem os dois de Hogwarts o seu pai decidiu optar por usar o nome da família da sua mulher. Tiveram 2 filhos, um casal de gémeos, Adhara e Ian, mas por causa das ligações da sua família acabaram por ser capturados, acabando por Ian e os seus falecer por causa das torturas causadas pelos Comensais da Morte.

Aos seus 11 anos começou a estudar em Castelobruxo sendo que a sua família materna era brasileira, mas antes de se formar ainda estudou em Hogwarts por pouco tempo, onde conheceu um rapaz com quem teve o seu filho Leo. Acabou por aceitar entrar em Hogwarts e ensinar Astronomia, mas já tinha ensinado Magizoologia no Brasil.

Adhara estava a entrar para dentro do castelo quando viu um homem de estrutura média aproximadamente 1,75, com um vistoso bigode que parecia que mantinha perfeitamente penteado, provavelmente passava muito tempo a cuidar dele, mas a coisa que a chamou a atenção era a maneira de se vestir, com cores vibrantes e a enorme mala que ele tentava empurrar para dentro dos portões.

Sem se aperceber aquele era Atropos Pierce, o futuro professor de poções, e o que trazia na enorme mala era o seu equipamento visto que ele gostava de inventar e criar. Ele já tinha andado em Hogwarts, Slytherin. Tinha sido aluno na mesma altura que Grace, visto que os dois tem a mesma idade. É um rapaz carismático, bastante expressivo e um pouco sedutor o que já lhe causou muitos problemas em escolas que ensinou, maioritariamente em Castelobruxo quando decidiu se envolver com uma professora de transfiguração e um professor de feitiços, acabando por sair e ir dar aulas em Ilvermorny, onde acabou por ter o mesmo problema, então decidiu ensinar em Beauxbatons, mas acabou por ser convidado a ensinar na escola que uma altura chamou de casa. Acreditando com a sua personalidade conseguiria ajudar os seus alunos.

Adhara aproximou se dele com um sorriso e ajudou-o a levar a sua mala enorme até a entrada do Salão Principal onde lá se encontrava os professores que tinham chegado no dia anterior. A primeira pessoa a notar foi Grace, principalmente visto que Atropos era conhecido ao longe.

 

— Minerva convidou um tarado sexual e um fedorento para ensinar? - disse Grace cruzando os seus braços e usando a alcunha que Atropos tinha ganho quando estudava em Hogwarts.

— Aparentemente também deixa pessoas como tu ensinar, és capaz de ensinar os alunos sem os tentares matares? - Atropos respondeu entrando pelo Salão.

— Já são crescidos, já não são crianças de 13 ou 14 anos. - disse Minerva suspirando fundo - Yuuki, Circe, estes são Atropos Pierce, professor de poções e Adhara Rodrigues, de Astronomia.

— Prazer. - disse Adhara um pouco atras de Atropos, olhando entre ele e Grace - Eu vou deduzir que estes dois já se conhecem.

— Nem te digo o quanto. Aqui o Atropos quando estudávamos aqui tinha um pequeno problema de cheiro...

— Eu tinha a mania de experimentar com poções e houve umas vezes que saíram terrivelmente mal. - disse Atropos interrompendo Grace - Já aqui a menina Lynn adorava meter-se com as pessoas, até mesmo quando elas eram da sua casa. Ainda me lembro quando a sua própria irmã andou pela escola com cabelo cor de rosa.

— Bons momentos. - disse Grace sentando-se para tomar o seu pequeno-almoço.

— Estou a ver que nos vamos dar super bem. - disse Adhara notando-se no seu tom de voz um pouco de sarcasmo.

— Também não estou aqui para fazer amigos querida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto e aqui estamos no fim deste capitulo, espero que saibam que se tiverem algumas duvidas as minhas mensagens estão sempre abertas, obrigado e espero que tenham gostado e desculpem se houver algum erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts Professors - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.