Shut Up! escrita por Daniela Mota


Capítulo 21
2ª Fase: Cápitulo 6 - O jantar


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78239/chapter/21

Bella PDV


O Jacob era a melhor pessoa que se podia existir, ele entendia cada palavra que eu sentia, cada expressão minha, ele entendia o que estava dentro do meu olhar, ele era a única pessoa que me entendia, e em tão pouco tempo, talvez se ele não estivesse junto a mim eu taria agora discontando minha raiva em tudo e em todos, mas não, eu apenas estou discontando em quem merece, e o Edward sem dúvida nenhuma mais que merece.

Foi incrivel, e é incrivel como eu e Jake sempre temos assuntos, ele nunca acaba, nunca, foi uma hora e ciquenta minutos conversando e apenas dez minutos pensando na vida, e isso foi o bastante pra eu chegar a uma conclusão, mas o que foi estranho foi que Edward não foi a escola, talvez aquilo tenha sido tão grave que o matou? Ri baixinho.

A hipótese do Jacob do Edward está apaixonado por mim não deixava de ser maluca, e eu custava a não acreditar, eu já estou acostumada ao não sentimentalismo do Edward, e pra mim era difícil acreditar, se bem que isso facilitaria tudo na minha vingança.

Olhei pro relógio e ele marcava 05:12, mas a verdade é que não estava nem aí, aquilo não me importava nem um pouco, eu levantaria a hora que eu quisesse, e estaria preparada e poderosa na hora que eu bem entendesse.

Esperei dá 05:30 e me levantei, indo em direção ao closet, eu já sabia o que eu vestiria, pelo menos a peça, mas não sabia o modelo, eu vestiria um vestido e calçaria um salto bem alto, o vestido tinha que ser preto, curto e sensual, e se eu tivesse um desses no meu armário eu seria uma garota de sorte. Vasculhei pelo meu armário e achei um vestido que descrevia tudo que eu tinha pensando anteriormente, e ainda tinha um toque de charme, com um laço delicado no centro, sorri aliviada por ter encontrado o vestido ideal.

O salto foi mais fácil, foi o primeiro em que bati o olho, da cor preta e bem alto, não era um problema, porque eu tinha equilibrio quando queria.Quer dizer que eu posso levar um baita de um tombo essa noite, e não é uma noite que eu queira passar vergonha.

Fui tomar um banho, ainda tinha muito a fazer, sem dúvida.

Edward PDV

Eu dormi por um longo e assustador tempo, e acordei bem, não sentia mais nenhum efeito que a droga havia causado em mim, olhei o relógio e dei um pulo da cama, o relógio marcava 06:30, sendo que eu buscaria a Jessica as 07:00.

Corri o mais rápido que pude em direção ao banheiro e tomei o banho mais rápido da minha vida, questão de cinco minutos, saí do banheiro e quase escorreguei na velocidade que eu estava, avancei ao closet.

Olhei minhas roupas estilosas e suspirei, não poderia usar nenhuma delas, era um jantar, e eu teria que me vesti caretamente, faria parte do plano "Edward o romântico" mas... Eu tinha um terno?

Vasculhei todas minhas coisas, e achei um terno, estava com cheiro de guardado, sorte a minha que não estava com morfo, aquele terno tinha 1 ano guardado, meu pai me deu ele e disse: "Edward, um dia você vai precisar disso!", no momento eu desacreditei e achei que nunca precisaria, mas agora eu vi que num certo momento da vida do homem ele tem que ser careta, ri sem humor.

Vesti rapidamente o conjunto formal e careta, e me olhei no espelho, não estava tão ruim, apenas uma coisa anormal, aquela figura refletida no espelho não tinha nada a ver comigo, aquela figura no espelho era pateticamente careta.

Pus perfume pra ausentar o cheiro de guardado, penteei meu cabelo para trás, e ficou lambido e caretamente horrivel, baguncei ele um pouco, e a situação melhorou, um pouco.

Por fim, desci as escadas as pressas, se Esme não tivesse preparado nada eu estaria fudido, tentei não considerar essa hipótese, e avistei a sala de jantar decorada e o cheiro de comida estava deliciosa, Esme que já estava arrumada sorria pra mim.

–Você... Apagou de vez? - ela perguntou e continuou - Procurei por você, e a Mary disse que estava descansando.

–Ahan... Eu estava cansado! - falei.

–Ah... - ela falou.

–E você, fez isso tudo sozinha? - perguntei olhando em volta o ambiente, estava completamente bonito, a mesa já com a louça, e delicadamente arrumada.


–Basicamente, só fiz o jantar e a decoração, quem cuidou da sobremesa foi a Mary... - ela falou.

É... Ela não era uma mãe ruim, ela havia feito tudo quase sozinha, era uma boa pessoa, mas eu não daria o braço a torcer, o meu orgulho é mais forte que qualquer coisa.

–É... Tenho que ir buscar a Jessica! - falei.

–Tudo bem! - ela falou, parecia meio decepcionada.

–E eu vou buscar a Victoria! - falou Emmett aparecendo do nada, ele usava também um terno e estava mais careta que eu.

–E quem é Victoria? - perguntei.

–É minha namorada, dãããããã! - ele falou.

–E o que ela vai fazer aqui? - perguntei.

–Eu não te avisei que seria um jantar conjunto, tipo... Eu não te avisei? - ele perguntou e parecia pensar, coisa que ele não costumava fazer.

–Não! - falei.

–Ah, Edward vai ser um jantar conjunto. Pronto. Avisei. - ele falou e saiu na minha frente.

Saí de casa e Emmett já tinha tirado seu carro da garagem, fui até meu carro, mas antes o olhei.

–PUTA MERDA! - dei um chute no pneu que estava furado, observei ao redor e vi que todos os pneus estavam furados, um tamanho ódio subiu a minha cabeça.

Isabella estava passando dos limites, já não bastava ter me drogado não? DESGRAÇADA! FILA DA...
Uma vontade enorme de subir ali e arrancar a cabeça dela se apossou de mim, aquilo já tava virando brincadeira, primeiro me droga e depois fura o pneu do meu carro, o que mais ela vai fazer? Me matar? Ela iria pagar por isso, meu carro, ela o estragou! Estragou meu pneu, só pra eu não saí daqui, só pra eu não buscar a Jessica! DROGA! Eu não ia desisti, não ia! AGORA QUE EU NÃO IA DESISTI MESMO!

Entrei em casa furioso, pensava em explodir ali mesmo, já era demais pra eu aguentar, Esme me encarava em silêncio.

–O que houve? - Esme perguntou.

–FURARAM OS PNEUS DO MEU CARRO! - gritei furioso e passei a mão nos cabelos repetidamente, estava difícil guardar toda aquela raíva dentro de mim.

–Quem faria isso? - ela perguntou, por um momento pensei em falar que tinha sido a Isabella, mas ela não acreditaria mesmo, então fiquei calado.

–Isso, não é coisa que se faça, essa pessoa que fez isso é um monstro, Edward, você tem inimigos? - ela perguntou.

–Não. Tenho. O que eu vou fazer agora? - berrei.

Senti uma coisa bater na minha cabeça e caí ao chão, olhei pro chão e vi, eram chaves de carro, me abaixei e peguei a chaves, Esme me encarava.

–Vá Edward! - ela falou sorrindo.

Corri de lá, sem nem agradecer, eu não podia me rebaixar a isso.
Olhei no meu relógio e já era 6:55, ah que ótimo! Eu só tinha 5 minutos.

Sem dúvida aquele carro era mil vezes melhor que o meu, completamente caro e aconchegante, cheretei o porta treco, sem deixar de olhar pra estrada e segurar no volante, claro. Achei dentro do porta treco um celular, um perfume carissimo, um óculos de grau e um de sol, uma foto dela e de Carlisle se beijando, qual é o tipo de gente patética que tira foto se beijando? Bufei e continuei cheretando, havia uma carteira, a abri e dentro tinha a foto de Alice pequena com maria chiquinha, a foto de Emmett brincando com um dinossauro e a foto de Isabella, ela estava sorrindo ao limite, mas era feia como um monstro mirim, achei ainda separado uma foto de um homem, ele sorria, parecia velho e acabado, estava perto a uma casinha feia, suponho que seria o pai de Isabella, mas peraí, eles eram pobres?

Eles um dia já foram pobres? Dessa história eu não sabia...

Olhei ao relógio e já havia dado 7 horas, eu estava perto da casa de Jessica, mas infelizmente não estava pontual, virei a esquina e parei o carro, bati na porta da sua casa.

Ela abriu rapidamente, e eu olhei pro relógio pela última vez, eram 07:03. Olhei pra cara de Jessica e vi que ela parecia ter chorado, sua maquiagem estava um pouco borrada, e ela usava ainda camisola, pelo que parecia.

–Achei que me daria um pé na bunda... - ela falou.

–O pé não... - brinquei.

–Porque demorou tanto? - ela perguntou.

–Foram três minutos. - falei.

–Na verdade foram dez... - ela falou.

–Meu relógio tá errado? - perguntei.

–Parece que sim... E... Você está perfeito! - ela falou me olhando.

–Jessica, vamos logo! Vá colocar o seu vestido. - falei e ela me encarou confusa.

–Mas... Edward eu já estou com meu vestido! - ela falou.

DROGA!

–É, eu estava brincando... TODOS ESTÃO NOS ESPERANDO - tentei me livrar da burrice já feita, a Jessica era tão sentimental que seria capaz de desistir do jantar só porque achei seu vestido vermelho longo semelhante a uma camisola.

–OK, vamos! - ela falou.

Caminhamos distante até o carro, eu corri um pouco e abri a porta do carona pra ela, ela sorriu.

–Que cavalerismo! - ela falou e eu fechei a porta, em seguida entrei no carro.

Bella PDV

http://www.polyvore.com/shut_up/set?.embedder=2105927&.mid=embed&id=26820103 (link da roupa de Bella).

Calcei o sapato, e fui fazer a maquiagem, fiz um traçado próximo a linha dos cílios, passando meu dedo encima do traçado da parte inferior da sobrancelha, do côncavo até a linha dos cílios, em movimentos delicados, em seguida apliquei uma máscara de cílios, os alongandos encima e em baixo, passei o blush em movimentos circulares para dar uma cor a minha pele, fiz um traçado com o lápis na parte debaixo do meu olho, e por último um batom vermelho, mas não qualquer vermelho, um vermelho forte. Poderoso. Sexy.

A maquiagem ficou perfeita, o maquiador me ensinou a fazer uma maquiagem noturna, para baladas e jantares, eu absorvi tudo o que ele disse, e cheguei a minha meta, consegui parecer uma mulher poderosa. Linda. Sexy.

Borrifei o perfume no pescoço e pus meu colar preto com o pingente bem pequeno de coração, ajeitei o vestido no corpo e fiquei em pé, pronto eu estava pronta, mas não ia descer agora, que tal um pouco de suspence?



Edward PDV

Entrei em casa junto a Jessica, e quase todos nos esperavam, menos a velha, o Emmett e a... ISABELLA!

Onde aquela cachorra estava?
Ela desistiu de estragar a droga do jantar e tá chorando lá encima?
E O QUE EU TÔ FAZENDO ENTÃO NESSA PORRA HEIN? O QUE EU TÔ FAZENDO NESSE JANTAR ENTÃO? Se meu objetivo é que ela assistisse tudo? O que eu faço com essa roupa careta? O QUE EU TÔ FAZENDO SE ELA NÃO ESTÁ NEM AQUI PRA ASSISTIR?

Eu estava completamente nervoso, furioso, não tinha mais forças pra me segurar e ela aprontar comigo e eu ficar calado, não tinha.

Olhei pro lado e vi Jessica abrançando Esme, Alice me encarava, continuei procurando Isabella pela sala.

Ela era uma fraca, uma fraca!

Alice abraçou a Jessica e sussurrou algo no seu ouvido que eu não consegui escutar, logo após Rosalie lhe cumprimentou com beijo na bochecha, Jasper parecia ouvi música, e estava em outro mundo, ele estava vestido com uma roupa preta, estiloso, mas ainda não havia abandonado as roupas pretas. Uma coisa que eu resolveria depois com o Emmett, agora isso não me importava nem um pouco, o que me importava era que a cachorra da Isabella descesse aqui.

Dei um tapa em Jasper e o fone caiu, ele resmungou e olhou pra Jessica, e começou a tremer e suar rapidamente, é parece que meu irmão não é gay, ele pegou na mão de Jessica e apertou e começou a balançar rapidamente, parecia muito nervoso, ela tirou a mão, deve ter doído muito.

Alice olhou pra mim e subiu as escadas correndo, isso era bom, ela iria chamar a Isabella, ela desceria e pagaria por seus pecados, morreria de ciúmes, eu sei que ela ainda me ama, não se esquece uma pessoa tão rápido.

Alice PDV

Aproveitei o abraço na Jessica e sussurrei um: "eu te odeio" no seu ouvido, eu era uma pessoa tão sentimentalista.

Encarei o tempo todo Edward procurar alguma coisa, ou uma pessoa, algo me dizia que ele esperava que a Bella estivesse lá embaixo, coitadinho dele, deve estar morrendo de raíva, parei de encará-lo e ouvi o showzinho do Jasper, e subi as escadas, avistei Bella de longe e não acreditei, ela estava completamente perfeita, completamente!

Cheguei mais perto dela.

–NOSSA! - exclamei e ela riu, continuei - Você está perfeita, e nem fui eu que te produzi!

–Obrigada! - ela riu novamente.

–Você... Tá vestida assim por causa de Edward? - perguntei, era óbvio que ele a havia se produzido pro Edward desejá-la mas eu tinha que confirmar né?

–Claro que não, se eu estivesse vestida pro Edward eu estaria nua - ela falou.

–CREDO! - falei espantada - Falar em Edward, ele tá uma pilha de nervos lá ambaixo, está te procurando, mas porque ele quer que você desça pro jantar dele com a namorada?

–Ah, acho que está tentando se vingar de mim, acha que vou me retorcer de ciúmes... - ela falou.

–De qualquer jeito, deixe ele pensar que você não vai descer, daí você desce e arrasa! - falei sorrindo.

–E o jantar já começou? - ela perguntou.

–Não, o Emm foi buscar a namorada... - falei.

Edward PDV

Alice demorava a descer e Carlisle discursava com Jessica que já parecia incomodada.

–Eu... Não acreditei quando ele contou que estava namorando, na verdade achei que era uma piada, nunca achei que ele namoraria na vida, ele até me disse isso um dia, me disse que só gostaria de curtir e não queria nada sério, o Edward é desses bad boys que não querem nada da vida, sabe...? E agora você está aqui, e é uma garota, de verdade... - o interrompi.

–CHEGA! - berrei e Esme segurou no ombro de Carlisle.

–De qualquer jeito ainda não começaremos o jantar Edward, temos que esperar o Emmett e sua namorada. - falou Carlisle.

Olhei pra escada mais uma vez e vi que ninguém estava vindo, isso já estava me incomodando.

Alice PDV

–O Emm tá namorando? - ela perguntou chocada.

–Ih maninha, você tá por fora! - falei tentando alcançar seu ombro, numa tentativa falha e continuei a falar meio frustrada - Ele me contou uma história chorante, eu chorei o rio nilo com ele contando, o Emm é o cara mais romântico que eu conheço, ele descreveu a Victoria como um ser perfeito, com palavras tão bonitas, tão delicadas...

–Victoria? - ela perguntou.

–Sim, a zeladora do colégio! - falei.

–Uma zeladora? - ela perguntou chocada.

–Sim, o Emm disse que pra ele não importa, ele está apaixonado e é capaz de passar por cima de tudo, pra ser feliz junto a ela. - falei.

–E se for uma golpista? - ela perguntou.

–Ah, Bella! O Emm não é tão burro - ri da nossa piadinha interna.

–Ah Alice! Que saudades... - ela falou e me deu um abraço, eu me sentia um anã.

–Também estava, sabe mana? Temos que pôr os papos em dia, começando por: O que você estava fazendo junto com o novato super gato na saída da escola? - perguntei obviamente curiosa, eu tinha a visto conversando com ele.

–Ah, o Jake? - ela perguntou sorrindo, obviamente eles estavam ficando.

–Jake? Que intimidade! - falei.

–Ele é meu amigo! - ela falou.

–Ahan, e eu sou a Xuxa Meneghel! - falei e ela riu.

–Depois você me conta do beijo? - perguntei, eu não tinha visto beijo nenhum, mas era a melhor forma de saber das coisas.

–Que beijo? O na bochecha? - ela perguntou.

–Rá, ele te beijou na bochecha? - perguntei.

–Para Alice! - ela falou sorrindo seus olhos numa tremenda confusão.

–Não paro não! Isso é intimo, sabia? Começa assim, uma coisa louca, começa na bochecha e termina na... - tentei completar mais ela me interrompeu.

–Pare... - ela falou.

–OKAY! - falei.

–Alice, cadê a minha vó? - ela perguntou.

–Ela está descansando, sabe como velhas gostam disso, não sabe? - perguntei sorrindo.

–Eu deveria ir... - ela falou.

–Vai atrapalhar o sono da Ardozinha! - falei.

Ela riu do meu apelido carinhoso.

– Sabe Bella, acho que talvez eu deva descer agora, acho que o Edward acha que eu vim te buscar e se você não descer junto comigo, acho que ele explode, chegue de surpresa, do nada! - falei.

–Okay, tchau Alice! - ela falou.

–Beijinhos! - falei e fui pra escada, Edward rapidamente me olhou e pareceu desapontado com alguma coisa...

Os olhos dele ficavam mais sombrios a cada segundo, eu já estava ficando com medo dele.


Emmett PDV

Parei na frente da casa de Victoria, era uma casa humilde que ela havia ganhado de herança depois que seus pais faleceram num incêndio.

Bati na porta e ela abriu, estava maravilhosa, as roupas simples não me importavam nem um pouco, o que importava é que ela estava ali, na minha frente e que ela era minha, só minha de mais ninguém, e eu estava completamente louco por ela.

–Eu, eu... Não tinha roupas muito elegantes, esse vestido foi meu pai que me deu, eu gosto muito dele, e só uso em ocasiões especiais. - ela falou.

–Você está mais que maravilhosa... - falei e ela abriu um sorriso.

–E você...? - ela sorriu - Você tá tão bonito, tão elegante.

Cheguei mais perto dela, bem perto mesmo, e a beijei com toda aquela paixão louca que eu sentia dentro de mim, todo aquele amor, com tudo, sua boca delicada tocava a minha com suavidade, era uma sensação indescritivel.
Indescritivel, que palavra bonita, onde eu aprendi?

–Pra mim você será a mais elegante do jantar! - toquei seu nariz com a ponta dos dedos e ela sorriu e continuei - Agora vamos se não eles me matam...

Segurei na sua mão e a levei até o carro, abri a porta e ela entrou.

–Emmett... - ela sussurrou ao meu lado enquanto eu dirigia.

–O que? - perguntei.

–Eu te amo... - ela falou e meu coração parecia bater mais forte, era tão incrivel amar e ser retribuido, era tão incrivel amar. Ela me encarava.

–Eu também te amo, e se não estivesse dirigindo e corresse o risco de bater em algum carro, eu te beijaria nesse exato momento... - falei e ela sorriu.

–Eu nunca pensei que... Pudesse encontrar alguém como você... - ela falou e continuou - Eu achei que todos os homens fossem iguais, que eles só queriam diversão, e...

–Pra que diversão se você ama? - perguntei e ela sorriu.

–Emmett será que vão gostar de mim, eu sou... Sou pobre - ela falou, seu olhar acanhado.

–Não repete isso, minha família não tem preconceito, eu tô com você, e se repeti isso de novo, eu vou ficar muito chateado! - encarei a estrada.

–Eu... Nunca direi isso, eu prometo! - ela falou.

–Ahan, me lembre de mostrar o Barney - falei.

–OK! - ela falou.

–Estamos chegando! - falei.

–Estou nervosa... - ela falou.

–Eu estarei lá pra segurar a sua mão... - falei.

Não demorou muito e chegamos, a levei pela mão enquanto ela adimirava a casa por fora em silêncio, entrei junto a ela, e a minha família estava lá, nos esperando, Esme abriu um sorriso simpático e veio recebê-la, continuei segurando na sua mão enquanto Esme a abraçava.

–Seja bem vinda Vic, posso te chamar de Vic? - perguntou Alice vindo cumprimenta-la, continuei segurando sua mão.

–Claro que pode! - falou Vic.

Alice deu um tapa na minha mão a tirando da de Vic.

–Eu sei meu irmão que você está apaixonado, mas deixe eu a cumprimentar, por favor né? - ela falou rindo e cumprimentou Victoria com beijos na bochecha, Jasper pegou na mão dela e balançou freneticamente, estava assustadora a cena, ele parecia muito nervoso.

Soltou a mão de Victoria que segurou a minha mão novamente, Carlisle lhe deu um abraço, Jessica a olhou de uma maneira estranha como se tivesse com nojo, me deu uma grande vontade de bater naquela garota, mas não queria estragar o jantar, Edward a cumprimentou de longe, o Edward era o meu amigo, mas ele era o cara mais mesquinho e egoista que eu um dia conheci, a Victoria era minha namorada e ele deveria mostrar respeito, também não cumprimentei a Jessica vadia. Também tinha nojo dela.

Victoria repousou sua cabeça em meu ombro.

–Bem, acho que agora podemos começar o jantar... - falou Esme.

Puxei a cadeira e Victoria sentou, já Edward não fez o mesmo, parece até que ele não gosta nem um pouco da sua namorada vadia, ele estava com uma expressão furiosa, e não de feliz como a minha estava.

Segurei a mão de Victoria por debaixo da mesa, não queria me separar dela por um segundo.


–Vocês não sabem o quanto eu me sinto feliz, ao ver que a nossa família está feliz e aqui reunida, os garotos comprometidos, com suas namoradas que amam, isso pra mim é uma grande realização, é a maior de todas... - Carlisle falou e Edward o encarava com completo desinteresse.

Mary caminhava com o prato principal na mão, senti as mãos da Victoria ficarem frias e suadas, lancei-lhe um olhar de "Fique calma!", Mary pôs o prato a mesa.

Edward PDV

Carlisle, não deixou de fazer seu discurso idiota, eu não estava afim de nada, queria que aquela merda acabasse logo, talvez terminar com a idiota da Jessica fosse uma boa opção, pra que eu manteria aquele namoro idiota? Já estava cansada dela.

Mary me serviu por último o que me deixou mais estressado, eu queria vazar dali.

Alice olhou em direção a escada e eu fiz o mesmo, quase engasguei com o que comia, Isabella estava ali, completamente sexy e poderosa, completamente gostosa, ela descia as escadas com calma, com um sorriso no rosto, meus olhos ficaram focados no seu rosto mais que perfeito, meu coração idiotamente passou a bater mais forte, e o corpo dela, tão... Ela me encarou e eu fechei a minha boca, eu notei que ela estava aberta e eu tava babando, droga! Bela hora pra isso.


(Link alternativo da roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26956416&.locale=pt-br feito por bella_cullen12)


Passei a mão embaixo da boca e notei que Jessica me encarava com curiosidade.


–Edward você babou? - Jessica me encarou e continuou - Edward porque você ficou com essa cara e babou, eu não tô entendendo...


Notei que Isabella estava parada me olhando sorrindo do último degrau da escada, dei uma olhada nas suas coxas e senti um pouco da saliva escorrer.


IDIOTA! Para com isso, uma hora dessas ela deve está imaginando que eu estou a desejando, que eu deva tá querendo se amassar com ela por aí, eu não posso dar mole, não posso deixar ela pensar que ganhou a partida. Escuta Edward, você tem que olhar pra sua namorada e se declarar pra ela, você tem que continuar a vingança e não babar pelo alvo.


–Edward eu... Quero uma explicação! - ela se levantou num rompante e olhou pra Isabella com desprezo, todos da mesa encaravam o barraco que estava se formando.


–É QUE EU ESTAVA OLHANDO PRA VOCÊ JESSICA, COM ESSE SEU VESTIDO LINDO... - falei e ela sorriu - Pra onde mais eu olharia?


–Sério, você gostou? - ela perguntou.


–Claro, eu até babei, não viu? AMOR! - perguntei enfatizando bem a palavra, ela se sentou logo em seguida sorrindo, era uma tola fácil de enganar.


Isabella andou, correção: Desfilou até a mesa e parou me encarando.



–Demorei tanto assim? - ela perguntou e sorriu pra mim sarcasticamente.


–Minha filha, achei que você não vinria! - Esme falou.


–É... Muita gente deve ter pensado, mas enfim, eu tô aqui! - ela falou me olhando novamente, era como se estivesse só falando comigo.


–Você antes tem que conhecer os novos integrantes, as pessoas novas do jantar, a namorada do Edward e do Emmett... - ela falou e a namorada pobre do subúrbio se levantou.


Bella PDV


A cena em que o Edward babou foi completamente hilária, eu não esperava por isso, eu estava atraente o bastante pra fazer meu inimigo babar?

E a crise de ciúmes da Jessica? Ela como sempre acreditou num elogio sem cabimento, o vestido dela era vadio e parecia uma camisola, aquilo estava longe de ser lindo, mas como ela é tola o bastante pra acreditar em tudo seguido de um "amor", eu não posso fazer nada, eu só sabia que o Edward estava atraido por mim, e isso me bastava, por enquanto.


Edward me olhava o tempo todo enquanto eu soltava indiretas a ele.


Fui apresentada a Victoria , a namorada do Emmett que era muito bonita e simples, e bastante timida, mas ela parecia uma boa garota, uma garota simples, parecia comigo, os atos, a timidez, antes de me tornar a pessoa que eu nunca imaginei ser.


–E essa é a Jessica... - falou Esme apontando pra vadia iludida.


–Eu... Já conheço! - falei e Jessica ria forçado.


–Se conhecem de onde? - ela perguntou.


–Da escola! - falei.


–Ah Edward, ela estuda com você? - perguntou Esme.


–Sim! - respondeu Edward sem vontade.


–Que legal! - minha mãe falou e deu uma pausa - Junte-se a nós Isabella, ali do lado do Edward...


Ri ao capturar o olhar de ódio que a Jessica direcionava a mim, e me sentei ao seu lado, era o único lugar vago, entre Edward e o idiota do Jasper, me acomodei e cruzei as pernas, coluna reta, e expressão serena.


Mary trouxe meu prato logo depois, e Edward me encarava, a cada minuto que a idiota da Jessica vacilava.


Ardolina PDV


Porque as pessoas de hoje são mais resistentes? Porque elas são mais fortes quanto a tudo?

Eu matei o meu marido colocando droga no seu suco, aquela droga no meu tempo era extremamente poderosa, na verdade nem fui EU que o matei, foi ele que tomou o suco e disse que um cara queria pegar ele, logo após se jogou do 5° andar do prédio e morreu, também quem mandou ele pensar que eu estava tendo um caso com o vizinho de 50 anos? Na verdade eu tava, mas, não era pra ele descobri. Ele queria se separar de mim e eu perderia toda a fortuna, a fortuna que meu próprio filho me roubou e me pôs num azilo, logo depois, aquele viado, ambicioso, meu filho era um cachorro que só queria saber de dinheiro, puxou a mamãe aqui.


A culpa pela morte do meu quinto marido nem foi minha, como muitos podem perceber, mas eu prefiro dizer que ele foi atropelado por um avião, nunca se sabe, vai que um espertinho descobre e me mandam pra cadeia? Eu sou muito velha pra ser presa até a morte.


Coloquei a droga no suco de manga apenas porque era por uma justa causa, a minha intenção não era matá-lo afinal o efeito da droga eram visões e muito sono, e eu achei que ele só acordaria amanhã, mas não ele conseguiu ser forte, e se levantou, disposto a continuar, furei seus quatros pneus antecipadamente, como se eu tivesse adivinhando que ele aguentaria, mas ele saiu e foi buscar a vadia com outro carro, sei lá ela deve ter jogado algum feitiço pra ele se encantar por ela, porque até eu sou mais linda e glamourosa que aquela vaca.



CARALHO!


Mas eu ainda não tinha terminado, se essa garota acha que eu vou perder o garotão pra ela ela está muito enganada, eu tenho muitos anos de experiência, e ela vai sofrer na minha mão, porque eu sou foda! Vou fazer da vidinha dela um inferno!


Peguei o pózinho dentro da minha mala, e coloquei preso na saia, desci as escadas cautelosamente, a vadiazinha olhava pro meu garotão hipnotizada, ele estava muito bonito, elegante, meu marido também tinha um terno desses, só que ele era muito mais velho do que eu, era um ancião, era chato e resmungão, um certo dia me cansei do véio e matei ele, fiquei com tanta pena de mim por não senti pena, eu era uma assassina e isso era de família, voltando o Edward estava ali, lindo e elegante mas ele era só MEU.


Avistei a empregada idiota trabalhar na cozinha, colocando as comidas nos pratos e arrumando-as, coisa de gente chique, eu não sabia o que fazer, aquela idiota não saia dali.


–Senhora...? - ela perguntou me dando um susto e fazendo eu esquecer de toda minha estratégia, droga o ruim de ser velha é isso, esquece das coisas só com um susto de merda!


–O que? - tentei fazer minha voz doce e rouca e obtive êxito, mesmo eu estando com muita raiva.


–O que a senhora faz aqui? - ela perguntou e me deu vontade de dar meu dedo do meio e mandar ela ir caçar sapo, eu odiava ser chamada de senhora e bateria nela por isso, mas tive uma idéia melhor.


–Eu... Senti o cheiro da comida lá de cima, e... Eu vim pôr um tempero final, sabe minha mãe disse que nunca existiu segredo melhor pra... Deixar a comida altamente saborosa! - falei improvisando e a idiota pareceu cair.


–Que tipo? - ela perguntou.


–É, uma mistura de sabores, minha mãe cozinhava pros caras mais ricos, ela ganhou fama com isso, era uma das melhores cozinheiras - falei e dei uma pausa - Sabe, eu fiz especialmente pra namorada do Edward, sabe eu gosto muito dela, e prometi a ela mostrar o meu jeito de cozinhar... Então coloco o tempero pra ela, porque eu só tenho um pouquinho pronto, e quando eu tiver disposta cozinho pra todo mundo - falei e a patinha caia mais e mais.


–Tudo bem senhora, pode pôr - ela falou e ficou me olhando, ela já estava me estressando, ah caralho!


–Então! Dê o prato a ela e não diga nada, eu quero ver se ela vai descobrir! Ela vai descobri, é impossivel que ela não perceba... É muito sabor... - falei sorrindo o mais real que pudesse.


–OK, pode colocar! - ela falou.


Peguei o pózinho que estava preso na minha cintura tapando o rótulo que estava escrito laxante, pra ela não ver, em seguida pus uma grande quantidade no prato da piranha, com suavidade, pra idiota pensar que eu estava botando tempero, pronto a vadia estava L-A-S-C-A-D-A.


–Pronto! - sorri docemente.


–O que a senhora tem nesse pote? - ela perguntou.


–Desculpe, é de família! Segredo, sabe? Não posso revelar... - falei sorrindo e continuei - Quando vai servir o prato?


–Daqui a trinta minutos, vou dar uma pausa e deixá-los terminar o prato principal, esse prato aqui é de menor quantidade e mais chique... É um jantar então eles provavelmente conversarão e tal, daí eu sirvo o prato de acompanhamento e em seguida a sobremesa... - ela falou.


–Tchau, eu vou subir! - falei.


–A senhora não vai pro jantar? - ela perguntou.


Intrometida.


–Não, eu estou cansada... - falei docemente e continuei - Vou subir, até mais!


Subir as escadas devagar e os babacas estavam tão hipnotizados na comida que não me viram, idiotas!

Daqui a 30 minutos eu desço pra ver o desfeiche do jantar, coitada da perua, vai cagar mais do que cachorro com diárreia. Mas eu tinha que mostrar que o garotão só pertence a mim, e a mais ninguém e que se ela for esperta vai se afastar dele.


Bella PDV


–A comida está maravilhosa... - comentou Jessica.


–Obrigada! - falou Esme.


–É... - falou Carlisle e deu uma pausa, caramba! Como aquele cara gostava de falar... - Nossos filhos estão crescendo, Esme! Estão arrumando namoradas, estão amando pela primeira vez, isso me dá um imenso orgulho, sabe? Eu... Eu amo isso, vejo que todos estão felizes, bem... Ainda falta o Jasper arrumar uma namorada... Pras meninas eu acho que ainda está muito cedo pra isso... - ele falou e olhou pra Jasper que cantarolava uma música baixinha.


–Claro que não Carlisle, as meninas têm os mesmos direitos, eu achei esse seu pensamento machista... - falou Esme.


–É que as meninas têm que ser protegidas meu amor... - falou Carlisle e já aparentava que ia acontecer uma briguinha de casal ali.


–E os meninos não? - ela perguntou sarcasticamente.


–Sim, mas eles são mais maduros! - Carlisle se defendeu.


–Carlisle, eu acho que as mulheres são bem mais maduras que os homens! - ela retrucou parecia estar ficando muito nervosa, olhei ao redor e percebi que todos os olhares se direcionavam a discussão dos dois.


–Pode até ser, mas escuta você tem que entender, nós homens... Nós homens somos fortes, e... - ele tentou falar.


–Você sempre com esses discursos, não dá pra você simplismente adimitir que está errado? - ela berrou.


–Não, porque eu não estou errado! - ele retrucou e continuou - Eu estou certo, eu sempre estou...


–Ah e você não erra? Você é o único que não erra aqui, certo? Tudo tem que ser do seu jeito, eu cansei de apoiar tudo que você quer, eu cansei disso! NÃO É TUDO DO SEU JEITO... - berrou Esme, a coisa só fazia piorar.


–Olha, eu não te peço pra me apoiar em nada, pelo contrário, você apoia porque você quer! - ele levantou a voz o que a deixou meio parada o encarando, seu olhos estavam quase transbordando.


–Mas não é isso que as pessoas que amam fazem? - ela fez uma pergunta retórica que deixou Carlisle sem fala e se levantou da mesa, a voz dela estava tão abafada que parecia um principio de choro - Me desculpem... - ela falou e subiu as escadas correndo, Carlisle passou a encarar todos da mesa, ele era mesquinho e egoista que nem seu filho, e só agora que eu pude perceber isso.


–Alguém entendeu alguma coisa? - perguntou Carlisle bem baixo.


–Eu entendi, você magoou ela, você foi muito egoista, ela te ama Carlisle... E você fez uma grande merda! - Alice falou e Carlisle abaixou o olhar, ela estava certa.


–É por isso que eu não gosto de mulheres... - sussurrou Jasper e isso não passou despercebido, Carlisle olhou pra ele na mesma hora com curiosidade.


–O que você disse? - ele perguntou.


–É por isso que não gosto de mulheres BRAVAS. - ele completou e Carlisle assentiu.


–Eu... Me desculpem, mas eu vou fazer as pazes com a Esme, mil desculpas, aproveitem a noite ok? E nada de alcóol, sejam responsáveis, Rosalie você está no comando... - ele falou subindo as escadas correndo ao encontro da minha mãe, encarei a Rosalie e ela sorria sem graça.


Aquela tinha sido a primeira briga de casal deles.


–Ah, ele sempre te deixa no comando! - resmungou Emmett.


–Será porque eu sou a mais responsável? - perguntou Rosalie sarcasticamente, e Emmett apenas a ignorou e passou a olhar pra Victoria.



Olhei pro Edward e ele estava terminando seu prato, Jessica olhava estranho pra Victoria, ela era tão nojenta que tava implicando com a garota só porque ela era pobre? Ela é tão egoista e acha que pode fazer isso com as pessoas, humilha-las... É... a Jessica e o Edward são um casal mais que perfeito, eles são igualmente mesquinhos e os dois se acham o rei e a rainha do mundo.



Mas eu não deixaria ela humilhar a Victoria como um dia ela fez comigo, eu bem sei o quanto é doloroso. Nunca eu quero que alguém passe pela dor que eu passei, que sinta o que eu senti. Nunca.


Ouvir batidas na porta e ninguém se prontificou a abrir, Jessica encarava Edward comendo, Emmett olhava hipnotizado pra Victoria, Rosalie estava olhando pro nada e Jasper ouvindo música quanto a Alice ainda estava terminando de comer.


Me levantei, mas quem seria? E o que estava fazendo aqui HOJE?


Abri a porta, e fiquei surpresa ao ver o Jacob a minha frente, ele estava de calça jeans e uma camisa pólo, chegava até a ser um pouco elegante, estava lindo como sempre, com aquele sorriso hipnotizante.


–O que você está fazendo aqui? - perguntei.


–Eu... Vim te ver! - ele falou despreocupado, olhando pro nada.


–AGORA? - perguntei.


–Posso te fazer companhia no jantar? Eu não tinha mais nada pra fazer, e... Meu pai está implicando comigo mais uma vez... Eu não tinha pra onde ir, então pensei em você... - ele tentou se explicar e me encarou.


–Claro Jake, você sempre será bem vindo, o jantar tava um saco! - falei e ele entrou, logo após bati a porta.


–Tá tão ruim? - ele perguntou.


–Mais do que isso... - confessei.


–Você está... - ele deu uma pausa olhou pra mim e continuou - muito sexy! - ele falou e eu ri em seguida.


–Obrigada, vem vou te apresentar, meus pais não estão aqui, só meus irmãos... - falei e o guiei pela mão até a mesa.


Parei em frente a mesa e todos me olharam.


–Gente, esse é o Jacob! - falei.


Alice o olhava e deu uma piscadela pra mim, como se transmitisse um "Tá podendo hein mana?", já o Edward parecia imensamente incomodado.


–Prazer Jacob! - falou Alice.


Parei de olhar o Jacob cumprimentar a minha família e encarei o Edward, parecia imensamente incomodado com a presença do Jacob, seus olhos faiscavam em ódio, e ele parecia explodir naquele exato momento.


–Isabella... - o Edward falou um pouco alto o que me assustou, e continuou - Você não pode chamar as pessoas, o jantar não é seu, e eu não o chamei aqui, então...


–Calma, foi eu que o chamei, a casa ainda é minha e sua opinião não vai mudar em nada! - dei uma piscadela ironica.


–É o seu namorado? - perguntou Jessica, parecia que estava com inveja.


–Não, ele é meu amigo! - falei.


–Perfeitamente... - ela sorriu forçado.


–Eu não tenho nada contra o Jacob está aqui, ele é amigo da Bella e... - falou Alice mas foi interrompida por Edward.


–Ninguém perguntou o que você achava descedente de anã! - Edward berrou e Alice se calou diante do seu apelido ridiculo.


–Eu também acho que não há nenhum problema! - falou Jessica, parecia ter desconfiado da reação de Edward, e pra ela era bom o Jacob está ali, ela de alguma forma achava que eu queria roubar seu namorado. Longe de mim.


–Sente-se ali Jacob! - apontei pro lado de Jasper, ele assentiu e sentou.


–Na verdade eu já comi! - ele falou.


–E o que veio fazer de penetra num jantar se você já comeu? - Edward perguntou estressado.


–Edward, eu não entendo esse seu ódio por mim... - falou Jacob sorrindo. Grande Jake.


Edward apenas o encarou calado, como se não soubesse o que dizer. Foi um grande silêncio um encarando o outro, já o Edward parecia pensar no que fazer. Ele terminou a comida e se levantou, eu não tava nem aí pro que ele ia fazer, olhei pro lado e vi Emmett ele olhava pros olhos de Victoria com paixão, eu nunca o vi assim, ele de fato estava apaixonado por ela.


Ouvi uma musiquinha tocar ao fundo, uma música calma e baixa, Edward apareceu sorrindo, completamente transformado, estava diferente, sua cara furiosa havia sumido, estava completamente lindo, ele veio até Jessica e pegou na sua mão.


–Quer dançar? - ele perguntou e ela assentiu sorrindo, ele pegou na sua mão delicadamente e a levantou a levando prum canto isolado para dançar.



Música: http://www.youtube.com/watch?v=xqpW8LBXOYU (N/A Link, abre no youtube, copie e cole em outra janela e continue sua leitura.)


Ele pegou na sua cintura com delicadeza, sorrindo, e ela sorriu.


Ele começou os movimentos suaves de ir de um lado pro outro, devagar com muita suavidade, por um momento me imaginei ali, dançando, com AQUELE Edward, aquele era visão que eu tinha dele antes de conhece-lo, antes de ver o quão ele era desprezivel, se eu dissesse que não estava me importando com aquela visão, eu estaria mentindo, eu me importava sim, eu ainda o amava e ver ele sendo tão diferente tocou meu coração, eu sabia que aquilo não passava de fingimento da parte dele, a música soava tão calma e a vontade era de estar ao seu lado numa só sintonia, num só.


Jessica enlaçou seu braços em volta do seu pescoço e continuou dançando suave, o Edward me encarava como se esperasse uma reação da minha parte, era isso que ele queria me provocar, ele sabia que eu não havia mudado tanto como digo. Que ele ainda me atraia.


Eu pensei por um momento em desisti de tudo e demonstrar minha fraqueza, pensei em chorar por não ser ela, ali dançando, pensei em subir as escadas e ir pro meu quarto, de deixar tudo pra lá.


–Bella...? - Jacob sussurrou no meu ouvido e eu olhei pra trás.


–O que? - perguntei direcionando meus olhos a ele.


–Você quer dançar? - ele perguntou e eu assenti.


Ele me guiou até o salão, um pouco longe do Edward, e enlaçou seus braços quentes na minha cintura, eu me apoiei no seu pescoço sentindo seu perfume delicioso, ele começou a se mecher suavemente no ritmo da música calma e romantica que ali tocava. Eu estava dançando horrivelmente, trocando as pernas enquanto olhava pra Edward rodar suavemente junto com Jessica.


–Bella...? - ele sussurrou no meu ouvido e continuou -Esqueça ele, apenas ouça a música e divirta-se...


–Eu não sei dançar... - sussurrei.


Encostei minha cabeça em seu pescoço e deixei a música fazer sua parte, era tão bonita, uma música tão romântica, me fazia flutuar, dei passos leves pro lado, numa calma e harmonia que a música transmitia.


–Viu? - ele sussurrou no meu ouvido.


Vi que ao nosso lado Emmett e Victoria também dançavam, eles estavam em sincronia completa enquanto dançavam, como se fossem um só.


Ele segurou no meu braço e eu rodei devagar, deixando a música me levar onde eu queria ir, Jacob sorriu ao ver que eu tinha acertado, me rodou novamente e desta vez quando fui voltar aos seus braços nossos rostos quase se chocaram, parei e olhei nos seus olhos próximos ao meus, eu não tinha nada pra falar, eu estava ali de cara com meu amigo, por pouco eu não o beijei, senti estar corando. Seus olhos eram tão brilhantes e hipnotizantes, tão negros, tão misteriosos.


–POUPE-ME DESTA CENA LAMENTÁVEL QUE ESTÁ PRESTES A ACONTECER! - Jasper bufou em protesto, passei a não encarar mais os seus olhos brilhantes e vi que Edward me olhava de uma maneira estranha.


Ele puxou Jessica pela cintura e a beijou delicadamente, aqueles beijos de novelas, mas aquilo doia em mim, doia ver ele beijar outra garota na minha frente, e acho que sempre ia doer, por menos que fosse sempre ia doer, SEMPRE.


Senti meus olhos encharcarem por dentro, por fora eles estavam intactos olhando o Edward dos meus sonhos.


Edward terminou de beijar e me encarou como se estivesse propondo um desafio, mas eu não estava desafiando ele, o que ele queria? Aquilo já estava ridiculo! Já tava na hora de parar com aquilo, era tão infantil...


–Bella...? - Jacob falou.



Virei meu rosto o encarando com curiosidade, ele apenas se aproximou de mim, se aproximou de mim devagar com delicadeza, mas o que ele estava fazendo? Ele tava pensando em fazer o que?


As perguntas se calaram quando seus lábios quentes tocaram os meus, e aquilo foi uma mistura de confusão, o que ele tava fazendo? Ele era meu amigo e... Aquele beijo era tão delicado, algo tão terno, tão carinhoso, tão leve, e por isso o correspondi, aumentando um pouco a intensidade dos quase selinhos que ele me dava levemente, encachei sua boca na minha e suguei seus lábios com intensidade, coloquei minhas mãos nos seus ombros e colei mais as nossas bocas, sua mão segurou minha nuca, fazendo eu ter uma sensação perfeita, aquele beijo estava tão doce, tão quente, tão enlouquecedor.


A música parou provavelmente tirada pelo Edward, mas eu ouvi a música tocando na minha cabeça enquanto o Jacob, o meu amigo estava me beijando, tirei minhas mãos do seu ombro e segurei seus cabelos, enquanto sua lingua delicadamente entrava na minha boca, fiz o mesmo tomando posse de cada canto, nossa linguas estavam dançando a música que agora tocava na minha cabeça, numa sensação inexplicável, numa só melodia.


Me enfastei do Jacob já sem ar.


Olhei pra trás e vi que todo mundo me olhava, todos, até o Jasper me olhava de boca aberta, seu fones de ouvido junto com o MP5 no chão, Edward já estava diferente em vez daquele olhar romantico de antes, ele me olhava com raiva, com desprezo, uma raíva tamanha contida em um par de olhos verdes, ele bufava em silêncio, parado ali, me olhando, encarei Jacob a minha frente, seu olhos brilhantes, ele estava feliz, Alice me olhava, como todos ali.


–AH GENTE QUEBRA O GELO, FOI SÓ UM BEIJO! - falou Alice e continuou - E que beijo hein? Me arrepiei aqui!


Jacob riu baixinho.


–ALICE! - chamei sua atenção.


–ISSO. FOI. NOJENTO. - falou Jasper e apanhou seu fones no chão.


Eu não estava usando o Jacob foi ele que me beijou, mas ele me beijou pra me ajudar, ajudar a provocação que o Edward estava fazendo, mas ele não deveria caí nessas provocações, eu não caí, porque ele caíria?


Emmett e Victoria se beijavam enquanto continuavam dançando sem música, se beijavam com carinho. Ternura. Amor. O mais puro amor.


Olhei pra Jacob com questionamento.


–Gente, o prato de acompanhamento será servido! - ouvi a voz de Mary e parei de encará-lo em silêncio, no momento eu não tinha nada pra dizer, as palavras meio que se calaram na minha boca.


Me direcionei a sala de jantar, e sentei no meu lugar, mas desta vez Jacob sentou ao meu lado, Edward do outro.

Mary serviu os pratos de um em um, eu queria acabar logo com isso. Eu queria falar com Jacob, queria conversar com ele.


Eu não estava com fome alguma, nem eu nem Jake, o restante comia exageradamente, Emmett dava comida na boca de Victoria, era engraçada a cena mas, era linda.


Jessica terminou sua comida e me encarou com curiosidade.


–Desde quando se beija um amigo desse jeito? - ela perguntou rindo da minha cara, tentando fazer piadinha mas ninguém riu.


"POOON POOOOON" Um barulho de pum saiu, alguém havia sido não educado, podia jurar ser o Emmett, ele sempre foi assim, mas não foi ele, olhei pra Jessica e vi que não tinha sido o Emmett e sim ela, ela tentava disfarçar dos "puns" que soltava em sequencia, se remexia na cadeira meio sem jeito.


–CREDO! - berrou Emmett e colocou a mão no nariz.


–Oh meu Deus, que cheiro horrivel! - Jasper fingiu chilique e caiu com cadeira e tudo no chão, o encarei segurando o riso e senti o fedor horrivel, pus a mão no nariz.

Alice fazia o mesmo, todos faziam o mesmo. Estava insuportável, Edward encarava Jessica que tentava manter a pose.


"POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON" Um barulho maior de todos ecoou o local, isso foi o bastante, ri da situação ainda tapando o nariz, a Jessica estava com gazes, pagando a maior humilhação, na frente de todos, ali, pagando por seus pecados.


Vi que ela parecia constrangida com a situação e uma lágrima caiu dos seus olhos.


–CREDO! - falei rindo.


–Com li-cença! - ela falou se levantando da cadeira num impulso e saiu rebolando soltando "pon pon pons", era uma cena hilária de se ver, ela tirava tanta onda de garota que tinha classe e estava soltando gases justamente no dia do jantar na casa do namorado, coitada.


–A namorada do Edward é mal educada, nuss - falou Emmett rindo.


–O jantar pra mim acabou, na verdade acabou a muito tempo! - Edward bateu na mesa, me olhou por dois longos segundos e se levantou furioso.


–Eu também não tenho fome... - falei.


–Vou continuar aqui! Eu e a Vic... - falou Emmett.


–Jacob, precisamos conversar... - falei.


–Tenham um bom jantar! - falei e me levantei.


Jacob levantou logo em seguida e o guiei subindo as escadas, precisavamos falar a sós.

Entrei no meu quarto e ele entrou em seguida, logo após fechei a porta.



–Você provavelmente quer saber porque te beijei, certo? - ele perguntou.


–É... Foi errado... - falei e me sentei na cama, ele se sentou ao meu lado.


–Bella, ele estava te desafiando, eu tinha que fazer alguma coisa! - ele falou.


–Mas Jake, nós somos amigos, você não deveria ter me... beijado! O Edward vive me provocando, eu... Não ligo! - falei.


–Não foi o que pareceu, você estava o olhando de uma maneira, parecia que queria correr e pular nos seus braços... Você parecia que ia se render - ele falou e eu me calei diante da sua observação verdadeira.


–Mesmo assim, você não deveria... - falei com a voz rouca.


–Me desculpe Bella, só não fique chateada comigo, eu fiz isso como uma forma de proteção a você, me desculpe! - ele falou sua expressão era preocupada.


–Não, eu tenho que te agradecer, eu não sei o que faria... Eu... - falei e deitei minha cabeça na cama.


–Tudo bem, tá tudo bem... - ele falou e aquelas palavras me acalmaram.


–Aquele beijo foi de amigo. Qualquer. Amigo. Faz Isso... Beija assim! - falei rindo.


–Não mesmo! - ele riu.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!