You are Mine escrita por TinaS


Capítulo 23
A volta para casa


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente me desculpem por demorar tanto para postar, mas eu estava muito ocupada. Prometo tentar postar mais vezes sem demorar tanto.
Obrigada a todos que comentaram e é por vocês que continuo aqui.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782340/chapter/23

 

— Bom dia! – Neji disse ao ver Sakura caminhando para entrar no Hospital.

— Hoje é um bom dia Neji – ela sorriu.

— Hoje não parece nosso primeiro dia de trabalho? – Rock Lee disse assim que chegou perto dos amigos.

— Também sinto o mesmo – Sakura disse – está tão frio.

Aquele era o primeiro dia de trabalho depois de 1 semana de folga quando chegaram de Urk, a equipe da Haruno estava animada e muito feliz por estarem de volta ao Japão em segurança. Mesmo depois de tudo o que havia acontecido. Assim que entraram no saguão do hospital seus olhos se arregalaram.

— Bem vindos de volta!

Todos os médicos, enfermeiros e funcionários do hospital estavam lá com uma enorme faixa de Bem vindos. Sasori estava à frente de todos com um buque de rosas nas mãos e um sorriso vitorioso encarando a rosada. Todos os aplaudiram.

— Bom trabalho pessoal – o ruivo disse com um ar superior – fiquem sabendo que todos irão receber um bônus em seu salário pelo que fizeram. Agora os outros podem voltar ao trabalho.

Ele dispensou quem estava ali e então andou em direção a rosada. Entregou o buque para ela que pegou a contra gosto.

— Você, francamente – ele sorriu de canto – sempre me surpreendendo.

Ele virou de costas e seguiu seu caminho.

— Que idiota! – Sakura jogou o buque no chão passando por cima dele.

Sakura visitou todos os seus pacientes que estavam muito felizes por vê-la. E a história de que estava namorando um Capitão das Forças especiais do Japão se espalhou tão rápido que ela nem sabia como. Sasuke chegaria hoje no Japão e ela mal podia esperar para vê-lo, mas sabia que agora teriam que enfrentar outro problema.

Fugaku.

—x-

— Mais o que está acontecendo aqui? – Sakura disse com raiva – quando foi que vocês chegaram?

— Sakura, não deveria ficar zangada – Hinata disse enquanto comia seu Lámem – depois de uma missão longa eles chegam do aeroporto sem avisar e vem para esse mesmo bar beber até cair. Quem dormir primeiro perde e paga a conta.

— Por que o nosso reencontro tem que ser desse jeito – ela suspirou e sentou ao lado da amiga.

Sasuke, Naruto, Shino e Kiba estavam bebendo a bastante tempo e já se encontravam no mundo da lua sem entender nada ao seu redor.

— A garota que acabou de entrar é tão linda – Sasuke disse encarando Sakura, ele estava falando dela – e ela fica me encarando direto, sentou até na nossa mesa.

— A que está comendo lámem é mais bonita – Naruto disse, os dois estavam visivelmente bêbados.

— Muito engraçado – Sakura olhou para Hina – espero que um dos 4 perca logo essa aposta.

— Um dia você se acostuma – a Hyuga sorriu – como está indo no hospital?

— Tudo muito bem – Sakura pediu um lámem para comer – e no exército?

— Tranquilo.

Sasuke chegou mais perto de Sakura e sussurrou um “vou tentar falar com ela” para Naruto que deu o maior apoio, enquanto a Haruno os encarava séria.

— Com licença – o Uchiha disse – você vive me encarando, me conhece?

— Se conheço? – ela deu uma risada forçada – eu sou sua namorada.

— Sério? – ele parecia feliz – isso é incrível!

Naruto e ele começaram a comemorar e logo Kiba e Shino se juntaram a eles. Não demorou muito para ele desmaiar no colo da amada.

—x-

Sasuke acordou com uma dor de cabeça que não conseguia aguentar. Olhou ao redor e percebeu que não estava em sua casa, então se desesperou por não lembrar de nada. Andou pelos corredores do local ouvindo um barulho na cozinha e assim que a viu sentiu um alívio.

— Olha só quem acordou – Sakura disse terminando de fritar os ovos para o café da manhã.

— Estou com uma dor de cabeça que você nem pode imaginar – o Uchiha beijou os lábios dela e sentou na mesa – obrigado por me trazer para cá.

— Foi até engraçado – ela lembrou da noite passada – se estiver com alguns hematomas e culpa foi sua.

— O que você fez comigo? – ele tomou um gole de café – estou me sentindo usado.

— Baka – ela riu junto com ele – o máximo que fiz foi tirar suas roupas e te colocar no chuveiro.

— Eu te amo – ele segurou a mão dela que estava sobre a mesa – o que vamos fazer hoje?

— Como eu estou de folga pensei em ficarmos o dia todo aqui em casa – ela sorriu – meu tio Kakashi vai passar uns dias em Konoha resolvendo umas papeladas, então temos o apartamento só para nós dois.

— Isso me animou – o Uchiha se aproximou mais dela – estou com saudades de você...

Sakura sentiu um arrepio em seu corpo quando Sasuke tocou sua coxa, os dois já eram adultos e não tinha mal nenhum naquilo. Ela só queria estar nos braços dele mais uma vez.

— Que tal irmos pro chuveiro? – ela se levantou e o puxou pela mão.

— Seu pedido é uma ordem!

Sakura ligou a banheira e a encheu de óleos e espuma, o moreno estava apena de cueca e assim que ela se virou para ele pediu para tirá-la. Sasuke prontamente obedeceu e entrou na banheira. Sakura tirou seu pijama revelando seus seios fartos e depois sua calcinha se juntando ao amado dentro da banheira. Sasuke começou a esfregar as costas dela em movimentos leves que estavam levando a rosada a loucura, ela então se virou para começar a esfrega-lo também, o Uchiha fechou os olhos para aproveitar os toques da amada, mas não conseguia evitar ficar “animado” com aquilo.

— Parece que gostou – Sakura riu

— Isso é culpa sua – ela virou o rosto para não encará-la.

— Eu assumo a responsabilidade – Sakura saiu da banheira.

Se enxugou e colocou o roupão e claro que Sasuke fez o mesmo. Quando ele saiu do banheiro ela o puxou para um beijo quente. Toda a saudade estava naquele toque, suas línguas dançavam em perfeita sintonia. Sasuke a jogou na cama e admirou o corpo que tanto desejava, a rosada era linda e ele queria sentir o prazer de ser um com ela outra vez.

— Sasuke kun – ela disse como um sussurro e com um olhar de desejo despertando o lado mais sedento do Uchiha.

Sasuke beijou o pescoço dela e deu leve mordidas enquanto suas mãos apertavam seus seios e suas coxas, enquanto Sakura arranhava as costas do amado de leve o fazendo se arrepiar ainda mais. Seus lábios desceram para os seios dela, e ela gemeu, alcançou sua barriga e logo depois sua intimidade.

A campainha tocou.

— Droga! – Sasuke odiava ser interrompido – quem pode ser uma hora dessas?

— Melhor eu atender – a rosada estava ofegante, mas conseguiu se vestir. Sasuke fez o mesmo e a seguiu.

Quando girou a maçaneta e abriu a porta a surpresa em seu olhar a fez recuar.

— Otousan – Sasuke tomou a frente e encarou seu pai enquanto Sakura ficava atrás dele.

— Então é verdade – o homem estava furioso – você me desobedece outra vez para ficar com essa...

— Nem se atreva a insultá-la! – Sasuke gritou – eu amo ela e vamos ficar juntos não importa o que diga!

— Não é? – Fugaku encarou a rosada – depois de tudo você decide ir a fundo com essa história? Desista agora do meu filho porque pelo visto ele está cego! Eu nunca vou deixa você ser feliz se continuar com isso!

— Eu não me importo com suas palavras – Sakura chegou perto do homem e o enfrentou – pode me ameaçar e fazer o que quiser, eu amo o seu filho como nunca amei ninguém na minha vida, então não vou desistir dele. O senhor pode aceitar e fazer parte da nossa vida ou ser contra e terminar excluído da vida de seu filho. Porque daqui pra frente eu me vejo casando com o Sasuke.

Sasuke estava fascinado pelas palavras de Sakura e sentia-se mais apaixonado por ela a cada momento. Tudo o que queria era um futuro com ela, sempre.

— Ora sua! – Fugaku fechou os olhos de tanta raiva.

— O senhor não é bem vindo aqui Pai – Sasuke começou a fechar a porta – adeus.

Assim que bateu a porta, Sakura o abraçou forte.

— Eu te amo – ela disse e enterrou seu rosto no peito dele.

— Você é incrível – ele beijou a testa dela – onde é que a gente estava mesmo?

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou curto, mas o próximo vai ser maior está bem?
Não esqueçam de comentar pois isso me ajuda a continuar a escrever
O que acharam?
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.