You are Mine escrita por TinaS


Capítulo 13
Mais uma vez


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal ainda estou sentindo falta dos comentários pois várias pessoas estão acompanhando e poucas comentando.
Os comentários me ajudam a continuar escrevendo então não custa nada.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782340/chapter/13

Sakura estava de pé bem cedo já que na noite passada ela não tinha conseguido dormir. Depois do beijo ela saiu correndo dali na chuva mesmo sem olhar para trás. Como assim Sasuke tinha a beijado? Ela ficou muito surpresa com a atitude dele e entrou em pânico por isso resolveu fugir. Ela estava no Medi club fazendo a contagem dos medicamentos para tentar afastar a memória da noite anterior.

— Sakura? – Neji a chamou calmo, mas mesmo assim ela se assustou.

— Que susto Hyuga! – ela deu um pulo – o que houve?

— Você que está madrugando aqui – ele respondeu divertido – aconteceu alguma coisa com você?

— Por que essa pergunta? – ela estava nervosa – tudo está na mais perfeita normalidade.

— Vou fingir que acredito – ele disse e saiu dali.

A rosada suspirou de alívio já que Neji sempre conseguia descobrir o que ela estava escondendo, mas aquela sensação era estranha. O que a fez lembrar de um tempo em que seu coração pertencia a outro...

 

Sakura encarou Gaara com uma expressão confusa. Ele a havia a chamado para ajudá-lo com um projeto da escola, mas tudo o que tinha entre os dois era um silencio constrangedor. A rosada sempre gostou dele só que o fato dele ser um pouco mais velho a impedia de se confessar. Mesmo ele estando mais avançado nos estudos ele sabia que ela era inteligente, mas a queria ali por outro motivo.

— Gaara – ela o chamou docemente – podemos começar?

— Não – ele disse firme, mas sem ser grosso – desculpe, mas não te chamei aqui por isso.

— Não? – ela o olhou.

O ruivo se aproximou da Haruno e segurou uma de suas mãos sem parar de olhar em seus lindos olhos verdes. Sakura era uma garota muito bonita e todos os garotos da escola queriam uma chance de ficar com ela. Já ele apenas a queria para sempre ao seu lado e sabia que Sasuke pensava o mesmo só pelo modo protetor com a rosada e também seus olhares sugestivos. Aquela era a chance de Gaara longe de tudo de conquista-la.

— Preciso que saiba como me sinto – ele disse e então a beijou.

O beijo a pegou de surpresa, mas ela gostou muito da sensação. Seu coração estava mais acelerado que o normal e a sintonia dos dois combinava. Tudo o que ela queria estava acontecendo, depois de uma pequena discussão com Sasuke ela e Gaara começaram a se falar e desde então o relacionamento dos dois havia evoluído e agora ele estava a beijando como ela sempre quis.

 

A Dra. Haruno fechou os olhos e refletiu. O beijo de Gaara deu a ela um tipo de sensação, mas o de Sasuke era diferente. A fez se sentir amada, única e seu corpo respondeu a cada toque dele. Era como se tivessem sido feitos um para o outro.

—x-

Sasuke estava bem ocupado naquele dia que nem conseguiu ver Sakura, na verdade ele sabia que ela estava fugindo dele depois do beijo. Ele precisava muito falar com ela e nada como uma boa desculpa para reunir a equipe médica.

— Aqui está – Sasuke fez sinal com a cabeça para Kiba colocar a caixa na mesa.

— O que é isso? – Rock Lee perguntou curioso.

— São comunicadores – Sasuke disse e encarou Sakura na tentativa de se aproximar – isso vai ajudá-los a ter uma melhor comunicação já que aqui celulares não pegam direito.

— Entendo – Sakura disse tentando deixar a vergonha de lado para os outros não suspeitarem – qual nosso canal?

— Vocês usam o 4 – Kiba disse sério – o nosso do exército é o 3.

— Certo – Neji disse.

Cada um pegou o seu comunicador e começaram os testes para ver se estava tudo em ordem. Sasuke andou em direção a rosada, mas foi impedido por um chamado do Tenente Coronel, tinha que terminar de preencher uma papelada. Enquanto isso os médicos e enfermeiras brincavam.

— Aqui é a Tornado informando minha posição e da cabelos de fogo – Temari disse escondida entre os leitos do Medi Club junto com Karin – câmbio!

— Preguiçoso como estamos? – Rock Lee disse – câmbio.

— Com sono – Shilamaru respondeu bocejando – Mestre?

— O turno acabou – Neji disse encarando Sakura – tudo bem Lindinha?

— Lindinha? – Sakura riu e respondeu – nossa próxima missão é comer, câmbio!

Sasuke ria enquanto ouvia o canal 4 dos comunicadores da equipe médica. Era divertido ouvi-los.

— Parece que arrumou um novo hobbie – Hinata estava escorada na porta do escritório.

— Você também – Sasuke a encarou – está se adaptando bem aqui?

— Estou sim – ela sorriu – já contou pra ela as novidades?

— Vou contar – o Uchiha sorriu fraco.

—x-

Depois de tudo pronto um churrasco de jantar estava sendo preparado nas instalações onde todos estavam. Ao ar livre com um belo céu estrelado, um pouco de música e bastante carne. Os médicos estavam famintos depois de um dia cheio, mas aquilo parecia bem mais que um simples jantar.

— Com licença – a Haruno chegou perto dos soldados – alguma comemoração?

— É a despedida do Capitão Uchiha – Kiba fez questão de dar a notícia.

— O que? – ela disse confusa.

— O contrato dele aqui acabou então ele volta para o Japão agora – Kiba se virou e foi ajudar a assar mais carne.

Como assim ir embora? A rosada deu meia volta e mesmo tendo ouvido Neji a chamar ela continuou seu caminho. Então Sasuke ia mesmo deixa-la outra vez? Só podia ser brincadeira. Ela estava com muita raiva por ter sido a última a saber da notícia, então resolveu ir para o mais longe possível daquela comemoração. Chegou em uma parte das instalações onde haviam algumas pedras grandes perto dos varais onde estendiam algumas roupas.

— Sakura – ela ouviu a voz do Uchiha a chamar.

— Agora que já sabe que eu sei imagino que vá se desculpar – ela se virou para ele.

— Eu ia contar pra você – explicou-se – mas eu fiquei muito ocupado com algumas tarefas e papelada.

— Como sempre eu sou a última a saber das coisas – a rosada soltou uma risada irônica.

— Se você não fugisse de mim depois do que aconteceu talvez a gente conseguisse conversar – ele soltou magoado.

— Espera aí – ela estava indignada – então quer dizer que tudo isso é culpa minha?

— Não disse isso – ele se aproximou um pouco mais dela – mas o que você quer que eu faça depois de ter te beijado em?

Sakura ainda estava na defensiva e um tanto confusa e deu um passo para trás mantendo uma distância do moreno.

— Não quero falar sobre isso – ela disse encarando o chão.

— Não! Cansei das coisas serem sempre como você quer – ele disse firme – o que você quer que eu faça?

— Sasuke...- ela foi interrompida e o encarou.

— Eu devo me desculpar ou me confessar? – ele a olhou nos olhos sem desviar.

Sakura sabia de todas as consequências de uma confissão da parte dele. Ele diria que a ama e ela faria o mesmo pois esses eram seus verdadeiros sentimentos. Ela o amava e depois de avaliar bem suas lembranças com o Uchiha descobriu que sempre o amou, mas muita coisa ainda estava em jogo. Ele tinha uma carreira no exército e ela mal sabia o que ele fazia em suas missões, teria que aguentar a distância e a incerteza de que ele voltaria vivo ou não. E por fim teriam que enfrentar Fugaku Uchiha.

— O que eu devo fazer? – Sasuke perguntou outra vez diante do silêncio dela.

— Você é incrível Sasuke – a voz dela saiu fraca – é incrível, mas perigoso. Por favor se desculpe Capitão – a rosada disse friamente – eu vou aceitar.

Sasuke sentiu todo o progresso que haviam feito nos últimos dias indo para o lixo. E ela havia voltado a trata-lo como um estranho e ele por sua vez aceitaria as consequências.

— Me desculpe – ele disse sério – por favor cuide-se – ele deu um passo para trás e bateu continência em respeito – força e união.

Sakura o viu se afastar sem olhar para trás e então as lágrimas caiam de seus olhos sem piedade alguma.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Será que esse casal vai conseguir se acertar? Ai ai
Não esqueçam de comentar ta bem?
Até o próximo
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.