Carta para a minha casa escrita por Melody Holy


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782337/chapter/1

Querido Victor...

Faz tempo desde a última vez que lhe escrevi, não é? Se não me falha a memória, minhas aventuras com a Grand Chase estavam em Xênia, certo? Havíamos acabado de nos encontrar com Amy... Me desculpe pelos ataques de fanboy que tinha naquela carta, sinto muita vergonha agora.

Como estão as coisas na Terra de Prata? O Verme Dragão está bem? Leviatã? Até mesmo o Krako, ainda perturbando as fadas inocentes que nadam por aquelas águas? Espero que não, elas merecem paz, depois de tudo.

Sobre mim... eu estou bem. Não vou me alongar dizendo todos os passos de nossa jornada até aqui. Se passou muito tempo, e só estou enviando essa carta porque Grandiel me garantiu que a Terra de Prata está inteira e que você está bem e são. Caso contrário, duvido que teria coragem de perguntar sobre isso. A Torre da Extinção... Ainda tenho medo de voltar a pisar em Ernas e ver no que Cazeaje transformou a minha casa.

Bom, de qualquer forma, a Grand Chase é muito divertida! Eu sei que não falei muito sobre ela como um todo em minha última carta, já que estava extasiado demais por conhecer Amy. Até hoje ainda estou na verdade ahahahahaha

Mas você deve ter ficado sabendo das coisas, já que não é fácil de ignorar Ernas se transformando em Elyos...Vocês estão mesmo bem? Estão seguros? Tente me mandar notícias, por favor.

Voltando, todos da Grand Chase são muito bons em combate e boas pessoas! Tudo bem, talvez Rey não seja exatamente o que nós Cavaleiros de Prata chamaríamos de boa, mas... ela é boa para os padrões asmodianos, eu acho ‘-‘

Elesis continua uma boa líder, embora me preocupe um pouco ela estar tão séria desde que nos encontramos em Calnat – Sim, fomos para lá! No passado ainda, antes da explosão! Dá pra acreditar? – e não tenho certeza se isso é bom para ela... Mas Lire e Arme sempre fazem de tudo para deixá-la feliz, então eu acho que está tudo bem. Bom, devo admitir que sinto saudades da época em que éramos apenas nós, Ryan e Ronan. Tudo era mais fácil naquela época, e as discussões desnecessárias entre Elesis e Arme era muito divertidas

Lass continua fechado com todos, mas a diferença é que agora ele recobrou uma parte da sua memória, e algumas batalhas que enfrentamos nos deixaram cientes de muitas coisas sobre ele. Até hoje os gritos que ele dá durante os pesadelos e memórias são assustadores e me deixam com medo de tudo o que ele passou.

Na época em que te mandei a última carta éramos somente 8 na Grand Chase, né? Pois é, antes de sermos espalhados em muitas dimensões – estamos procurando todos os outros agora – estávamos em 20. Vinte pessoas! Você consegue acreditar? Um grupo que começou para coletar informações sobre Cazeaje lutou contra ela com vinte pessoas!

Tá bem... talvez falando desse jeito pareça pouco, realmente, mas Victor!, o grupo é incrível! Ah, e agora, Arme parece ter recrutado mais duas pessoas para o grupo: Kyle e Cindy. Eles são discípulos do Grandiel, e embora o Kyle precise ser menos presunçoso, os dois têm muito potencial, principalmente se estiverem juntos.

Acho que eu deveria dizer sobre Azin. Ele é um Cavaleiro de Prata, também. Confesso que estranhei ele ter o mesmo nome do Mestre Tairin, mas ele me contou a história do treinamento dele, e nossa! É revigorante saber que não sou o último, ou o único. Ele disse que te conhece, foi você quem falou de mim para ele, não foi? Ele parecia saber bem quem procurar quando encontrou com a Grand Chase.

Lin diz que ele é uma raposa mentirosa e falsa e que não deveríamos confiar ou acreditar nele, e eu admito que Azin pode ser um pouco... instável. Mas eu duvido que ele seja tão ruim como Lin diz. Ele só precisa sentir que faz parte do grupo, que é importante. Tenho certeza que ele melhora se sentir-se confortável para isso.

Ah... Victor. Eu sinto muita falta daí. A Grand Chase é incrível, eu amo estar com eles, mas a saudade que eu sinto de casa, da época em que todos estávamos bem, felizes, antes daquela catástrofe... Não costumo pensar sobre isso porque me sinto muito triste, e não posso me dar ao luxo de ficar pra baixo, Ryan e Amy não dariam conta de animar todos sozinhos, mesmo com a ajuda de Sieghart (aquele guerreiro de Canaban famoso. Pois é, ele é imortal, e é parente da Elesis. Essa Grand Chase é realmente uma caixinha de surpresas) Todos precisam se distrair por aqui.

Os tempos são escuros, meu amigo... espero que fiquem bem enquanto não posso voltar para casa. Vou fazer o meu máximo para voltar logo, mas minha intuição me diz que não vai ser fácil, ainda mais com Decane no nosso pé agora.

Mande lembranças à todos, estarei na espera por notícias suas. Por favor, não me deixe no escuro, quero saber tudo.

Com amor e saudades,

Jin Kaien.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta para a minha casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.