Nuclear escrita por Lucas


Capítulo 7
Exams


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu sei que demorei, me desculpem mesmo!!
Espero que gostem do capítulo, esse arco será meio bobinho, mas é fundamental para entendermos os fundamentos, poderes e conhecermos mais um pouco de cada personagem. Me atrasei bastante, e acho que irei me atrasar para o capítulo de terça também, mas vou postar.
LEIAM AS NOTAS FINAIS ─ SUPER IMPORTANTES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782281/chapter/7

CHAPTER SIX

 

Quarto de Michael e Jackson, Nova Iorque, Estados Unidos. 21 de Março, 2020.

 

Jackson acordou com seu celular tocando, havia babado enquanto dormia, limpando rapidamente sua boca. Pegou seu celular, sentando na cama. Era Marisol. A menina parecia estar gritando.

─ Liga a televisão no canal 10 agora! ─ Sol gritou, assustando o menino que havia acabado de acordar. ─ E acorda o Mike.

─ Por Deus, Sol ─ o menino que estava somente de samba-canção falou. ─ O que está acontecendo?

─ Só ligue a televisão ─ ela falou, desligando a ligação logo em seguida.

O menino andou até o quarto de Michael, que estava dormindo com um roupão azul escuro. Ele cutucou o menino, que murmurou alguma coisa que Jack não conseguiu entender. Ele balançou o amigo, que acordou lentamente.

─ O que foi? ─ Perguntou rispidamente, não gostava que seu sono fosse interrompido.

─ Não sei, Marisol pediu para ligar a televisão no canal 10. ─ O negro respondeu, pegando o controle remoto e seguindo as instruções de Marisol.

Mike sentou na cama, analisando o corpo torneado e definido de Jackson, era belo. Você deveria tentar beijá-lo, a voz em sua cabeça falou. Mas não, Jack era somente seu amigo, e gostaria que continuasse assim. Olha esse corpo, é tudo que você sempre quis. A voz era insuportável. Mike tentou somente ignorar. Pareceu ter funcionado, então começou a prestar atenção na televisão.

─ Hoje o atual presidente Donald Trump fez um pronunciamento em seu Twitter, através de um vídeo. Vamos ver, Jonah ─ uma linda repórter falou para o seu colega.

A imagem mudou para um homem branco e aparentemente velho, Michael já havia o visto antes, Donald Trump. Ele usava uma camisa social azul clara, e estava sentado na frente do que parecia ser uma mansão. Ele respirou e começou a falar.

─ Isso é culpa da SHIELD. É culpa dos heróis. Todos esses ataques que vimos acontecer na Europa, eles estão por trás disso tudo. Eles não te protegem, eles te destroem. Nós não precisamos deles. Armem-se, vão para as ruas. Vamos enfrentar esses supostos super heróis. Se você quer uma lei anti-heróis, vote em mim novamente. Juntem-se a mim, povo americano. Let’s make America great again. Começando pelo exílio desses falsos heróis. Nosso verdadeiro herói é Deus. Obrigado.

Jackson desligou a televisão, olhando para Michael, que estava de queixo caído. Isso não era possível. Como que os estadunidenses poderiam ter votado em um homem tão burro? Certa e claramente, Trump não queria que a população fosse protegida.

 

Centro de testes e treinamentos da S.H.I.E.L.D, Nova Iorque, Estados Unidos. 21 de Março, 2020.

 

Todos estavam em uma sala gigante, conversando. Marisol não parava de falar como odiava Trump e como todas as coisas que ele falava eram absurdas e não aceitava o fato de existirem pessoas que concordavam com aquelas atrocidades e burrice.

─ Olá ─ uma voz feminina, de Pepper Potts, interrompeu as conversas, a mulher se aproximou deles. ─ Agora vamos chamar os nomes, um de cada vez. Para analisarmos suas habilidades e os efeitos que a radioatividade fez com vocês. O primeiro será Heath.

O menino acompanhou a mulher até a porta, indo para fora da sala. Todos ficaram nervosos com o que aconteceria. Quais seriam esses testes e como descobririam seus poderes. O teste consistia em colocá-los para dormir e prender fios em suas cabeças. Dessa forma poderiam mapear o cérebro de cada um, analisando tudo. O mais incrível era a velocidade com que faziam isso.

Heath voltou, tendo noção das suas capacidades, que pareciam ter sido despertadas com mais intensidade. Deram para ele um lápis e uma folha em branco, para usar como arma. Todos ficaram confusos com aquilo. Então imploraram para ele mostrar como seu poder funciona.

─ Tudo bem. ─ O menino se rendeu e desenhou uma faca. Seu braço parecia ter sido engolido pela folha, quando ele o tirou de lá, uma faca brilhante estava em sua mão. Ouviu expressões de excitação. ─ Lexa, você é a próxima, a Senhora Potts está te esperando lá fora.

Lexa andou até a porta, encontrando Pepper. As duas se abraçaram. Elas possuíam uma relação linda, depois de Tia May, Pepper era o mais próximo do que Lexa tinha de uma avó paterna. E ela a considerava assim. Pepper e Tony sempre foram presentes na vida da menina, aparecendo em natais e datas comemorativas. Uma vez, os dois fizeram uma festa surpresa para a menina. Ela e Pepper haviam brigado um tempo antes do acidente, porque a ruiva não queria que ela fosse uma super heroína e vestisse o manto de Spidergirl. As duas logo fizeram as pazes, mas Pepper ainda não aprovava a sua decisão, ela era uma avó um tanto quanto super protetora. Mas foi obrigada a convocar a neta para participar desse projeto.

─ Não fique com medo, Lexy. É seguro.

A menina sorriu, entrando na sala e deitando em uma cadeira. Um homem com uma agulha pontuda em mãos foi até ela, Lexa arregalou os olhos, tinha medo de agulhas, Pepper sabia disso, por isso fora tão fofa com ela. Porém, não deixou-se sucumbir pelo medo e fechou os olhos, esperando a injeção.

 

*

Todos já haviam tido seus poderes comprovados e agora estavam na mesma sala de antes. Pepper entrou pela porta, e analisou o rosto de cada um.

─ Vocês terão diversas aulas ─ começou.─ Em breve, irei entregar seus horários, e se tiverem qualquer dúvida, podem falar comigo.

─ Vamos ter horário para comer? ─ Jackson indagou, arrancando uma risada de todos presentes, inclusive da adulta.

─ Claro que sim ─ sorriu gentilmente. ─ A primeira aula de vocês será de artes marciais. E os professores de vocês serão Elektra, Punho de Ferro e Demolidor, para você Jin. Vocês novamente serão divididos em pequenos grupos, para ver qual professor será o mais adequado para cada um.

Pepper saiu pela porta, deixando os professores anteriormente citados entrarem na grande sala de treinamento. Elektra foi a primeira a falar.

─ Marisol e Heath, vocês virão comigo. ─ Seu sorriso foi simpático.

─ Jin-Hee, você está comigo ─ o homem com roupas vermelhas falou.

─ O restante ─ Danny Rand falou. ─ Comigo.

A sala se separou, metade para a equipe de Punho de Ferro, e a outra metade foi dividida para os discípulos de Elektra e Demolidor. Cada aluno recebera um boneco de combate, marrom e com alvos vermelhos.

─ Heath, você tem uma habilidade incrível, temos que usá-la a seu favor. ─ A mulher falou, com uma voz autoritária. ─ Antes de cada combate, você deverá utilizar sua habilidade, conjure uma arma.

Ela pegou seus sai, e o menino desenhara duas facas, segurando uma em cada mão. Ela o ensinou a empunhá-las, enquanto ensinava Marisol os pontos vitais de cada ser humano. Ela ainda não usara seus poderes, somente deu chutes e socos. O modo de combate de Heath seria parecido com o de Elektra, devia saber usar suas habilidades ao seu favor, mas também, deveria aprender a lutar sem armas, por isso Elektra o desarmou várias e várias vezes.

O Demolidor ensinava Jin a sentir o espaço à sua volta. Ela não podia tocar em nada, por isso estava com luvas. Ela já sabia alguns golpes por ter treinado artes marciais quando era pequena. Quando se sentia insegura, o tatame era quem a ajudava. Ela era uma lutadora incrível, que impressionou Matt Murdock. Como ambos possuíam deficiência visual, se entendiam, então o aprendizado era fácil.

─ A força de vocês é explosiva. ─ Punho de Ferro começou a falar, com as mãos nas costas, andando de um lado para o outro. ─ Vocês devem aprender a lutar de forma calma e sem seus poderes. 

Ele ensinara alguns golpes para os quatro adolescentes, mas precisariam de muito mais treinamento, devido a constante raiva de Lexa, que a fazia perder o controle. Mike parecia estar com a cabeça em outro lugar, Tobin era boa no que fazia, mas meio desastrada. Jackson era equilibrado, conseguia controlar sua força e raiva.

Depois das aulas de artes marciais, todos foram para uma espécie de academia, que possuía vários objetos e equipamentos. O treinador deles era Steve Rogers, o famoso Capitão América. Ele era um personal trainer perfeito e sabia exatamente o que cada um precisava para melhorar. 

Sol e Jin faziam abdominais, enquanto Lexa e Heath corriam nas esteiras. Tobin e Michael levantavam pesos e Michael fazia exercícios de perna. Todos levaram um susto ao ver o Primeiro Vingador. Lexa já sabia do fato, que fora causado por Shadow. Mas o resto de seus amigos, menos Jin, ficaram surpresos ao ver Steve Rogers fazendo uso de uma cadeira de rodas.

Ficaram curiosos para saber o porquê disso. Mas Lexa não revelou, gostando de fazer mistério, prometendo contar depois. Eles iriam ter um dia cheio, ainda haviam aulas de acrobacias e combate, ambas com Natasha. Teriam aulas de controle de poder com Wanda, e também aula de aprimoramento de poderes, com Emma Frost e Carol Danvers. Aula de voo com Sam Wilson e Carol Danvers, além de aula de estratégias com Nick Fury. E haviam um currículo completamente cheio. E para a felicidade de Jackson, horários para comer.

Eles estavam começando a se sentir como amigos e colegas, como família.

 

*

 

Local desconhecido. 21 de Março de 2020.

─ Senhor, recebemos informações novas sobre as pessoas afetadas pelas bombas. Parece que o seu plano deu certo.

Uma menina que estava envolta de um capuz e um sobretudo, ambos pretos fez uma reverência. Usava uma máscara que tapava sua boca e nariz, sendo possível somente ver seus olhos azuis.

─ Obrigado ─ uma voz metálica e distorcida falou. ─ Mande uma equipe de busca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,
tem gente que fez a ficha, mas nem comenta. É muito injusto isso, pois me esforço para incluir todos os personagens e para encaixá-los na história e criar um plot para cada um. Então peço para que comecem a comentar nos capítulos (já que não posso matar os personagens do nada). E os capítulos são curtos e acho que dá muito bem para as pessoas lerem. Esforço-me muito para escrever e tô pegando um tempinho da minha vida para fazer isso, sabe, é meio triste ver que não tem quase ninguém comentando (salvo as pessoas que comentam todos os capítulos que eu sei bem quem são). Enfim,
Espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo :)