Always in My Heart escrita por Iasmyn


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por cada comentário!
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782103/chapter/10

Kate POV

“Eu posso te explicar” minha memoria não se encontra em seu estado perfeito, mas algo me dizia que nada de bom poderia começar com essas palavras. Como eu poderia explicar que o que mais me incomodava era o fato daquela mulher estar com as mãos nele? Preferi ficar em silêncio enquanto Castle parecia fazer um esforço imenso para procurar as palavras. Para um escritor ficar sem palavras, ele só podia estar realmente nervoso.

— Paula é a minha agente. Ela cuida da minha agenda, dos eventos, contratos, publicidade... – Revirei os olhos enquanto ele falava como se eu fosse uma desmemoriada. E mesmo que eu fosse não era isso que me interessava.

— Eu sei o que uma agente faz Castle. Quero saber o que ela estava fazendo aqui e com você. – me aproximei dele e o cutuquei com força no peito – Com as mãos em você. – Falei entre dentes. Eu queria estrangula-lo.

— Você está com ciúmes? – Castle falou e um sorriso se fez em seu rosto. Dei um passo para trás voltando a cruzar os braços.

— Claro que não! Eu só quero saber se também faz parte do contrato ela vir na sua casa ás sete da manhã e ficar tocando em você. Faz? – Falei sem o encarar, meu corpo todo parecia em chamas era quase impossível me conter.

— Kate.. – Castle me chamou bem próximo dessa vez. – Olhe para mim. – Pediu tão carinhosamente. Queria ter permanecido imparcial, mas uma parte do meu corpo ansiava por seu olhar, pelo contato e cedi. Seus olhos azuis pareciam fascinados ao meu olhar.

— Paula é a minha agente. Você é a minha mulher. – Disse dando mais um passo em minha direção, estávamos tão próximos que eu podia sentir sua respiração quente em meu rosto e o perfume que senti mais cedo me inundando. – Eu amo você. – Ele falou enquanto pegava e minhas mãos – Suas mãos.. – Fechei meus olhos quando seus lábios tocaram minhas mãos.

— Rick.. – Sussurrei sem saber o que dizer.

— Ela só queria saber se as noticias eram verdadeiras. Não vai mais acontecer. Eu prometo. – Castle falou e eu me senti tão idiota por ter duvidado dele.  Com certa hesitação senti quando ele colocou minhas mãos em seu rosto. A pele quente e macia junto a alguns fios de barba faziam cócegas em minhas mãos. Suspirei percebendo o quanto ansiava pelo contato, quando o tocava toda confusão desaparecia como fumaça.

— Eu gosto disso.. – Falei baixinho ainda de olhos fechados, me concentrando apenas no contato, no perfume, em Castle.

— Na parte que eu disse que não vai acontecer mais ou de me tocar? – Ele falou se aproximando mais um pouco e pelo movimento de sua face ele estava sorrindo, sorri também.

— Dos dois.  – Admiti sentindo suas mãos também tocarem meu rosto. Quase perdi o folego quando finalmente abri os olhos, ele estava tão perto e os seus olhos azuis marejado parecendo o mais límpido mar. Sem vergonha admirei cada pedacinho de seu rosto, as sobrancelhas tão expressivas, as bochechas, seus lábios. Ele era perfeito.

— O que esta fazendo? – Castle perguntou baixinho.

— Tentando me lembrar...

Castle POV

Por favor, se eu estiver sonhando não me acordem! Minha Kate estava em meus braços, tão perto que era possível sentir sua respiração, o calor de suas mãos em meu rosto me lembravam de que não era um sonho. Ela estava mesmo ali e pela primeira vez desde que voltara seus olhos também estavam em mim, me analisando de todas as formas.

— Tentando me lembrar... – Ela disse voltando a fitar meus olhos. – O que vai acontecer se eu não me lembrar?  - Perguntou descansando as mãos em meu peito.

— Vamos continuar te amando. – Falei bem próximo ao seu rosto. – Criaremos novas lembranças. – Nossos lábios estavam tão próximos agora, senti quando timidamente Kate subiu as mãos até o meu cabelo fechando novamente os olhos.

— Kate – A chamei baixinho, não queria fazer nada que ela não quisesse e eu só queria beijá-la naquele momento.

— Me.. beija? – Pediu tão baixinho que se não estivéssemos tão próximos seria impossível ouvir.

E eu a beijei tentando conter toda saudade que crescia em meu peito, quando Kate correspondeu movendo os lábios no mesmo ritmo que os meus, o mundo todo ganhou cor novamente, calor e sabor.

Não sei por quanto tempo ficamos daquele jeito, suas mãos firmes em meu peito enquanto retribuía a cada movimento dos meus lábios, minhas mãos firmes em suas costas a cariciando, poderia fazer aquilo pelo resto da minha vida e não me cansaria. Fomos despertados por duas voizinhas que eu conhecia muito bem.

— O papai e a mamãe tá namorando! – Suspirou Sophie

— Já chega papai. – Falou Alex o ciumento.

Ri quando Kate escondeu o rosto em meu peito, parecia extremamente envergonhada por termos sido pegos pelas crianças. Sophie e Alex abraçaram nossas pernas e Kate enfim me olhou com um sorrisinho nos lábios.

— Bom dia?

— O mais belo dos dias! – Sorri também.

Minha Kate estava voltando. Eu podia sentir isso em cada parte do meu ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always in My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.